Prognóstico | Odd |
---|---|
Suécia AH +1.5 | 1.37 |
5 de setembro de 2020
Suécia e França fazem suas partidas de estreia do Grupo 3 da elite da Liga das Nações neste sábado na Suécia. A equipe da casa tem feito um ciclo bastante elogiável. A equipe conseguiu classificar-se para a Eurocopa do próximo ano e conseguiu ascender a elite da Liga das Nações ao vencer o seu grupo. A França é a atual campeã mundial e vem portando-se desta forma desde o título conquistado. Em todas as competições que tem disputado, a França tem sido bem-sucedida. O duelo entre Suécia e França acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como é formado o Grupo 3 da elite da Liga das Nações.
Desde a boa participação na última Copa do Mundo, a Suécia encontrou solidez para se manter entre as principais seleções da Europa. Desde então, nas duas competições que disputou, a Suécia foi bem-sucedida. Conseguiu o título em seu grupo na segunda divisão da Liga das Nações, conseguiu classificar-se para a próxima Eurocopa, A equipe vem embalada, em extrema confiança, fruto de uma grande invencibilidade de oito jogos. Nos últimos seis duelos disputados, a Suécia venceu por cinco vezes.
De fato, a sequência recente de adversários enfrentados pela Suécia não fora dos mais intimidadores. Mas a Suécia fizera a sua parte quando veio a enfrenta-los. É isso que espera-se de uma forte seleção. Quando enfrentou alguém de renome – a Espanha – conseguiu um bom empate em 1×1. Sem dúvidas, o jogo coletivo é a principal força da Suécia. A equipe conseguiu fazer disso um diferencial, principalmente para o seu sistema defensivo. De forma impressionante, a Suécia saiu de campo sem sofrer gols em cinco dos últimos seis jogos. Por outro lado, foi vazado pela Espanha – único rival do topo enfrentado neste período. Em casa, sua força tem sido mantida. Há bastante tempo a Suécia não é derrotada em seu lar.
A Suécia tem todo o seu plantel a disposição para este duelo de estreia na Liga das Nações.
As vezes, algumas Seleções a atingirem o topo, perdem o foco. Isso aconteceu no cilo pós-título mundial da Espanha e um pouco com a Alemanha, recentemente. Ambos não passaram da primeira fase na Copa seguinte, por exemplo. A França parece ir contrário a este cenário recente. A equipe se mantém focada, mostrando ser a Seleção a ser batida em termos de competitividade. Apesar de não ter avançado na última Liga das Nações, a equipe classificou-se com sobras para a próxima Eurocopa. A equipe chega a esta partida invicta há sete jogos.
A França, notoriamente, consegue render em um nível acima da competitividade demonstrada pelo rival desta tarde, por exemplo. A equipe consegue ir bastante bem com as duas extremidades – muitas vezes em combinado, diga-se. A equipe teve média de dois gols marcados por partida nos últimos seis jogos, saindo de campo sem sofrer gols em metade deles. Mas assim, é bom ressaltar que seus últimos adversários enfrentados estão bem próximos dos últimos que a Suécia também enfrentou. Como visitante, a França tem expressivas quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados. A França estrá confiante para fazer uma ótima estreia nesta tarde.
Para este duelo, a França não vai poder contar com um dos seus principais jogadores, Paul Pogba, além de Houssem Aouar e Steve Mandanda, todos lesionados.
Olha, a França é favorita, sem dúvidas. A equipe tem alguns desfalques importantes, mas a sua base estará a disposição. Existem qualidades mais acentuadas em suas extremidades. Mas isso não significa que a Suécia vá ser um rival fácil de ser enfrentada. Não será, para mim. A credito sim que a França possa até confirmar o seu favoritismo natural, mas que a Suécia saia de campo tendo conseguido fazer uma atuação novamente sólida, evitando um revés largo, por exemplo.