Prognóstico | Odd |
---|---|
BATE Borisov ou Empate | 1.32 |
11 de abril de 2020
Minsk e BATE Borisov jogam pela quarta rodada do Vysshaya Liga neste domingo em Belarus. A equipe da casa viu a sua empolgação ser reduzida na última rodada e precisa voltar a apresentar forças por um ano de esperanças. O BATE Borisov tem feito uma temporada bastante decepcionante até o momento. O duelo entre Minsk e BATE Borisov acontece ás 09h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Vysshaya Liga de Belarus.
O começo de temporada do Minsk foi extremamente animador. A equipe conseguiu vitórias importantes, quebrando o jejum diante do seu rival, Dinamo Minsk, por exemplo. Mas a empolgação foi reduzida em seu último duelo, quando a equipe sofreu a sua primeira derrota na temporada – 2×0 para o líder, Energetik-BGU. espera-se a reação de si, mesmo sabendo que o duelo de hoje será complicado.
Porém, o adversário a se enfrentar enfrenta a sua pior fase desde que passou a ser o maior dominante da história de Belarus. O Minsk, portanto, precisa confiar novamente no que pode produzir para não se intimidar com a força do rival para retornar ao caminho dos bons resultados. Voltar a elevar o ritmo ofensivo, é primordial para o Minsk ter mais possibilidades em campo. Na última rodada, o Minsk ficou a dever neste quesito, acabando por ser derrotado.
Jogando diante a sua torcida, o Minsk tem mais confiança, sem dúvidas. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos em seu lar, sendo forte desde a pré-temporada.
Por mais de uma década, Belarus acostumou-se a ver o BATE sendo extremamente dominante. As derrotas eram raras para si. Porém, neste ano, as mesmas tem sido rotineiras, causando algum espanto, sem dúvidas. Será que após o vice-campeonato da Vysshaya Liga na última temporada, o BATE perdeu o fôlego em dominância de vez?
O BATE foi derrotado em três das últimas quatro partidas disputadas. Quando venceu neste trecho, também não empolgou. Mas ninguém ainda dúvida de sua força. Mas se não começar a se comprovar – seja como for -, as certezas sobre a sua competitividade ficarão apenas no imaginário. Vale os resultados, a sequência, sem dúvidas. Apresentar mais coletivamente, jogando com mais intensidade, é o mínimo que espera-se de si.
O BATE, porém, tem sido uma lástima como visitante. Desde a pré-temporada, o BATE foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos como visitante.
No mínimo, vai ser um jogo interessante de se acompanhar. O Minsk tem feito uma bela temporada, mas sofreu a sua primeira derrota na rodada anterior. O BATE tem feito um ano péssimo até então, mas a respostas precisa vir em algum momento, seja como for. Acredito que, por estar com a necessidade de dar respostas a todo custo, o BATE eleve seu ritmo a base da disposição, lutando por pontos aqui. Mas é uma aposta arriscada.