Prognóstico | Odd |
---|---|
Ferroviária AH +2 | 1.25 |
18 de janeiro de 2019
A maior novidade do Santos para este começo de temporada não está nas quatro linhas: trata-se do técnico Jorge Sampaoli em seu comando. O mesmo tentará mudar a sua imagem após a desastrosa Copa do Mundo realizada com a Seleção Argentina. Para o Santos, o momento é de dúvidas. A equipe pode ter uma formação competitiva, mas será que o elenco se adaptará ao estilo pouco ortodoxo do seu treinador?
Sem uma situação financeira saudável, o clube teve dificuldades para atender as exigências do treinador em relação a contratações. A base da última temporada foi mantida quase por completo, mas a equipe se enfraqueceu com a saída do artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol. Com dúvidas sobre a postura tática, mas com um entrosamento que pode ser um diferencial para si neste começo de temporada, o Santos aposta no fator casa em combinado para iniciar o novo ano a responder as dúvidas existentes.
O técnico Jorge Sampaoli, como citado, vai ter a base de 2018 a disposição para esta estreia. Não existirão novidades entre os titulares.
Estrear contra um dos gigantes do estado não é o melhor cenário, né? Mas se isso tem que acontecer, o fato de estar a estrear justamente contra o gigante do estado que está com mais dúvidas sobre si, pode ser bastante saudável para a Ferroviária fazer uma boa estreia nesta tarde. Com muitas apostas em seu plantel, a Ferroviária tentará iniciar o Paulistão mostrando ter possibilidades de fazer uma campanha tranquila, ao menos.
A campanha na Copa Paulista, onde alcançou o vice-campeonato da competição, serve como parâmetro em confiança para o Ferroviária acreditar poder fazer uma boa competição,mesmo sem ter nomes em seu plantel que chamem tanto a atenção. O jogo da Ferroviária costuma ser pautado em opções mais ofensivas, com a equipe apostando em produzir mais do que seus adversários, mesmo que venha a correr riscos. Será que a Ferroviária vai manter tal postura contra um dos gigantes do estado?
O técnico Vinicius Munhoz vai ter a base que encerrou a pré-temporada a disposição para esta estreia.
Confesso ter dúvidas sobre este Santos. Se der certo, vai surpreender. A Ferroviária não tem grandes nomes em seu plantel, mas tem bastante entrosamento e confiança no que pode produzir. O Santos também tem entrosamento e jogará diante seus torcedores, merecendo o favoritismo, desta forma. Porém, com um jogo ofensivo, sem se intimidar normalmente com os jogos longe de casa,acredito que a Ferroviária poderá dar trabalho aqui, evitando a derrota larga, ao menos.