Prognóstico | Odd |
---|---|
Ambas as Equipes Marcam | 1.50 |
15 de fevereiro de 2021
Uma das partidas mais aguardadas das oitavas de finais da Liga dos Campeões é o duelo entre Barcelona e PSG. O mesmo foi um pouco esvaziado com a nova lesão sofrida por Neymar em uma partida das oitavas de finais, de fato. Mas com o Barcelona estando a viver fase um pouco mais sólida e tendo Messi a disposição e o PSG com um coletivo ainda forte, este duelo tem tudo para ser especial. O confronto entre Barcelona e PSG acontece ás 17h de Brasília. Veja mais informações sobre as oitavas de finais da Liga dos Campeões.
Resultado | Odds |
---|---|
Barcelona | 2.05 |
Empate | 4.10 |
PSG | 3.80 |
Odds em 15 de Fevereiro, segundo o Bet365
Nos últimos anos, quando o Barcelona tem o PSG pela frente em fases agudas da Liga dos Campeões, a confiança do clube em seguir adiante é imensa. Os catalães eliminaram os franceses em duas ocasiões recentemente. Com alguns jogos históricos neste período, inclusive. Desta vez, o rival poderia chegar com mais forças a este duelo. Mas o Barcelona vem em sensíveis melhorias e o adversário estará desfalcado de seu principal jogador. Parece que o Barcelona terá bastante confiança para seguir adiante novamente.
A Liga dos Campeões é o que parece restar para o Barcelona nesta temporada. Até na Copa do Rei a equipe se complicou – perdeu a partida de ida das semifinais para o Sevilla por 2×0. Esta partida, aliás, fora a única derrota nos últimos seis jogos disputados pelo Barcelona. A equipe venceu quatro destes duelos, demonstrando sensíveis melhorias. Na última partida, grande atuação ofensiva da equipe, goleando o Alavés por 5×1 como mandante. Taticamente, o Barcelona ainda não convence. Dificilmente a equipe consegue sair de campo sem sofrer gols. Mas com muita qualidade ofensiva, tendo Messi a lhe guiar, o Barcelona sempre precisa ser respeitado. Como mandante, o Barcelona é forte, como sempre, mas poderia mais. A equipe se manteve invicto, mas venceu apenas metade dos últimos seis jogos em casa.
Para este duelo, o Barcelona tem desfalques. Martin Braithwaite, Sergi Roberto e Ronald Araújo são as baixas recentes da equipe.
Muita gente fazia a brincadeira maldosa que Neymar sempre se machucava no começo do ano para aproveitar o carnaval no Brasil. E com isso, o craque brasileiro deixava constantemente o PSG na mão nas oitavas de finais da Liga dos Campeões. desta vez, a piada de mal gosto não servirá. Pois por conta da pandemia do Covid-19, não terá carnaval no Brasil. Mas mesmo assim, Neymar se machucou e desfalcará o PSG na partida de ida das oitavas de finais. O PSG vai conseguir se superar sem o seu principal jogador?
Esta tem sido a temporada mais fraca dos últimos anos do PSG. A equipe não está na liderança de seu campeonato nacional, por exemplo. Algo que tornou-se comum nos últimos anos. Mas o momento atravessado por si, é positivo. O PSG vem de quatro vitórias consecutivas. A equipe não sobrou tecnicamente na maioria destes duelos, de fato. Mas a equipe mostrou a força do seu elenco, suprindo a falta de seu principal jogador. O rival a se enfrentar é forte, mas também não faz uma temporada especial. O PSG não pode ter medo. Como visitante, o PSG tem apenas um revés nos últimos seis jogos. A equipe venceu três dos últimos quatro jogos longe de casa.
O PSG não terá Di Maria, além de Neymar, para esta importante partida de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões.
Como citado, quando o Barcelona tem o PSG pela frente nos confrontos agudos da Liga dos Campeões, a equipe catalã sente-se confortável. Afinal, recentemente, o Barcelona eliminou os franceses por duas vezes nesta competição. E com o time visitante estando desfalcado do seu melhor jogador, as suas chances parecem maiores, na teoria. O PSG tem tentado demonstrar forças sem Neymar. Os resultados tem sido positivos. Mas o nível para hoje precisa ser mais alto, de fato. Mas ainda assim, acho difícil palpitar para vencedor neste jogo. O PSG ainda é forte sem Neymar. O Barcelona tem as suas principais forças no ataque, mas não é confiável sem a bola. Imagino uma partida aberta, com as duas equipes podendo marcar gols.