Prognóstico | Odd |
---|---|
Itália sub21 | 1.36 |
19 de junho de 2019
Se a primeira impressão é a que fica, a Itália pode estar extremamente esperançosa atualmente. Com uma grande atuação do atacante Chiesa e mostrando mutia força de vontade e química com a força vindo das arquibancadas, a Itália conseguiu uma bela vitória de virada sobre a sempre forte Espanha, largando com o pé direito neste grupo A do Europeu sub21.
A se julgar o que a Itália estava a demonstrar nos amistosos preparatórios, a vitória citada teve um sabor ainda mais gostoso, visto que as preocupações existiam pelo fato da equipe demonstrar dificuldades principalmente na parte tática. Porém, acreditando ter encontrado o caminho para render um nível acima, tendo a sua torcida para lhe apoiar e ainda sentindo-se superior ao rival a se enfrentar – apesar de considerar os feitos do mesmo -, a Itália joga para conquistar a segunda vitória e ver a classificação mais próxima.
Nos últimos seis jogos disputados, a Itália marcou nove gols e sofreu sete neste período.
Depois de conseguir atuações maiúsculas contra Portugal nas Eliminatórias, não esperava-se menos da Polônia neste Europeu, né? A equipe até sofreu, mas surpreendeu a quem não conhecia a sua força, conseguindo uma ótima vitória sobre a Bélgica por 3×2 – também de virada, assim como seu adversário.
Dá para dizer que a sua forma de jogar é bastante parecida com a do adversário, mas estando mais habituado recentemente ao ritmo forte imposto pela competitividade necessária, a Polônia acredita que pode render melhor se ambos tentarem se manter nesta forma de atuar. Jogando de forma ofensiva e confiante, sabendo que o peso da obrigatoriedade pertence a equipe mandante, a Polônia tentará fazer uma nova grande atuação, deixando outro gigante pelo caminho.
Nas últimas seis partidas disputadas, a Polônia marcou dez gols e sofreu sete neste período.
Então, tem tudo para ser um jogo bem divertido para se acompanhar. Por propostas, ambas as equipes jogam para frente e ambas também estão em suas confianças ao máximo após as grandes vitórias na estreia desta competição. Reconheço que a Polônia é mais forte coletivamente, mas a Itália está mais habituada a um ritmo mais forte de competitividade, tem mais talento individual e ainda tem a força do mando de campo a seu favor. Jogo bastante duro, mas vale acreditar que a itália fará valer o mando de campo aqui.
A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?