Prognóstico | Odd |
---|---|
Islândia | 1.28 |
7 de setembro de 2019
Islândia e Moldávia duelam nesta tarde de sábado pelo disputado grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa. Se a equipe da casa conseguir a vitória, se manterá a disputar o topo do grupo. A Moldávia corre por fora para surpreender. O duelo entre Islândia e Moldávia acontece ás 13h de Brasília. Veja a situação do grupo das duas equipes aqui.
A Islândia fizera um último ciclo fantástico. A equipe surpreendeu no Europeu, além de ter conseguido chegar a Copa do Mundo. Mas já na Copa, a equipe parece ter se achado além do que deveria e a má fase tomou conta de si, tirando um pouco do brilho que a Seleção carregava.
Depois de tanto apanhar, parece que a Islândia conseguiu recuperar parte de sua confiança neste início de Eliminatórias para o Europeu. A equipe só perdeu para os atuais campeões mundias, França. Nos outros três jogos, vitórias. A Islândia está a dividir a liderança de seu grupo, portanto. A consistência tática e a disposição para ir ao limite, retornaram ao padrão de seu jogo. Estando a recuperar a confiança também como mandante, a Islândia busca a sua terceira vitória consecutiva aqui.
Nas últimas seis partidas disputadas, a Islândia marcou sete gols e sofreu cinco neste período.
Sabe como é o futebol, né? Nada faz crer que a Moldávia conseguirá surpreender aqui. Mas a equipe já venceu nestas Eliminatórias e sabe que todas as responsabilidades estão sobre o adversário. Torcendo por um dia quase perfeito, a Moldávia espera dar trabalho aqui, sonhando com alguma pontuação.
Mas como citado, nada faz crer que a equipe possa conseguir tal feito. Afinal, a Moldávia foi derrotada em cinco dos últimos seis jogos disputados. A equipe até tem incomodado mais ofensivamente, mas a sua defesa segue sem fazer com que a equipe possa ter confiança em buscar ser resistente ao longo da partida. Como visitante, como o imaginado, o cenário para si não fica mais suave.
Nos últimos seis jogos disputados, a Moldávia marcou três gols e sofreu doze neste período.
Mas favoritismo não faz uma equipe vencer, sem a mesma portar-se como tal, né? A Islândia tem demonstrado voltar ao caminho da competitividade, mas precisa jogar com intensidade, explorando as dúvidas do adversário. Se assim fizer, a meu ver, fica difícil imaginar que a Islândia não conseguirá os pontos totais neste duelo.