Prognóstico | Odd |
---|---|
Tunísia AH +1 | 1.22 |
7 de julho de 2019
O grupo de Gana na primeira fase da Copa Africana de Nações foi longe de ser fácil, de fato. Porém, justamente quando mais precisou, a equipe fizera a sua melhor partida na competição, conseguindo a classificação e ganhando confiança para tentar confirmar-se como uma das forças em seu continente.
O duelo desta tarde vai ser ainda mais difícil, pois o rival a se enfrentar costuma lhe dar bastante trabalho. Mas vindo de uma atuação bastante sólido em seu último duelo, estando a apresentar muita organização tática, com méritos extras para a sua retaguarda – sem sofrer gols há duas partidas -, Gana espera vir forte para este duelo, seguindo mostrando evoluções para conquistar a classificação.
Nas últimas seis partidas disputadas, Gana marcou apenas cinco gols, mas sofreu apenas três.
Assim, o grupo da Tunísia foi inferior a do rival a se enfrentar, mas longe de ser fácil, também. Porém, é inegável dizer que a Tunísia deixou a desejar na primeira fase. A equipe saiu da fase de grupos invicta, de fato, mas não conseguiu vencer nenhum jogo que disputou.
Se quiser ter alguma possibilidade de ir adiante, inegavelmente, a Tunísia vai ter que mostrar bem mais. Por outro lado, internamente, acredita-se que a equipe tem capacidade para tal, além de conseguir ajustar-se ao que o confronto pede. Sabendo que o favoritismo está nos ombros do adversário, reconhecendo que também precisa apresentar mais de uma maneira geral, a Seleção da Tunísia espera fazer o seu melhor jogo, sonhando em ir adiante.
Nas últimas seis partidas disputadas, a Tunísia marcou oito gols e sofreu apenas quatro neste período.
Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. A equipe de Gana é mais talentosa e vem de uma atuação que pode lhe dar mais segurança e confiança para ir adiante. A Tunísia, porém, não fica tão atrás e tem o mérito de conseguir ajustar-se ao que o confronto pede, apesar de saber que precisará apresentar bem mais se quiser a classificação. Jogo duro, vejo favoritismo em Gana, mas acho mais fácil a Tunísia, ao menos no tempo regulamentar, apresentar resistência, evitando um revés largo.