Prognóstico | Odd |
---|---|
Energetik-BGU AH +2.5 | 1.35 |
18 de março de 2020
Energetik-BGU e BATE Borisov fazem a estreia na temporada da Vysshaya em Belarus nesta quinta-feira. A equipe da casa sabe do duro desafio, mas tentará fazer valer o mando de campo na busca por uma estreia digna. Após 13 anos de domínio absoluto em Belarus, o BATE Borisov viu o seu reinado ser desbancado na última temporada. Vai ter força para recupera-lo? O duelo entre Energetik-BGU e BATE Borisov acontece ás 11h de Brasília. Veja como foi a temporada passada da Vysshaya aqui.
Na temporada passada, o Energetik-BGU, para muitos, era um dos granes candidatos a queda de divisão. Mas dedicando-se ao limite na reta final da temporada, a equipe conseguiu assegurar-se na elite de Belarus. Não deixar para correr atrás do prejuízo é o que o Energetik-BGU diz ter aprendido. Fazer um início de temporada forte é importante para uma tranquilidade futura, sem dúvidas.
Na extensa pré-temporada realizada, existiram bons pontos a serem saudados. Por exemplo, a parte ofensiva tem conseguido ser bastante presente em suas ações. As vezes, falta alguma regularidade em termos de performances, mas existe confiança no que a equipe pode produzir, sem dúvidas. Mas as suas condições táticas ainda são um tanto quanto duvidosas. O Energetik-BGU precisa estar disposto a ir ao limite para limitar as brechas em seu jogo.
Para hoje, contra si, o fato de não ser um dos mais dominantes mandantes da temporada em Belarus. A equipe vai ter que se superar aqui se quiser lutar para surpreender.
Talvez, tenha sido um dos maiores domínios já visto em ligas nacionais o que o BATE Borisov fizera até a penúltima temporada em Belarus. A equipe havia, de forma incrível, vencido treze campeonatos em, sequência no país. Mas no último ano, a equipe, finalmente, foi destronada. Existirá forças para retornar ao domínio em Belarus?
Tecnicamente, as atuações na pré-temporada por parte do BATE Borisov podem até não ter sido tão impressionantes. Mas a equipe demonstrou um jogo ofensivo bastante constante, mostrando estar disposto a apresentar um ritmo forte em campo desde o começo da temporada. Tendo mais de onde tirar, acostumado a pressão, o BATE Borisov quer fazer uma grande etsreia aqui.
Vale ressaltar que na pré-temporada, o BATE Borisov não demonstrava receios nos jogos como visitante. Seus números foram ótimos.
OLha, acho uma estreia bastante complicada para a equipe da casa. A mesma aprendeu que precisa mostrar-se dedicada desde o início da temporada, mas o adversário é quem estava dominar o país nos últimos anos. Mas queira ou não, o BATE joga com uma pressão extra sobre si. Acredito até que a equipe visitante venha a merecer o favoritismo aqui de forma mais clara. Mas acredito que o Energetik-BGU poderá dar trabalho, evitando lo revés pesado.