Prognóstico | Odd |
---|---|
México ou Empate | 1.36 |
6 de julho de 2019
Então, o México teve alguns bons momentos na fase de grupos desta competição. Porém, nos últimos dois jogos, ambos pelo mata-mata, foi um baita sofrimento assistir os mexicanos em campo pelo fato de ficarem longe de produzir o que podem. Ao fim das contas, a “obrigatoriedade” pela presença na grande final da Copa Ouro foi alcançada.
Mas hoje, sem dúvidas, será o seu grande desafio. Para poder mais, o México precisa jogar de forma mais intensa em campo, fazendo com que o seu jogo rápido e ofensivo não fique em segundo plano. O fato do rival ter forças semelhantes a sua, tendo que sair para o jogo também, faz com que o México tenha mais oportunidades de atuar do modo que gosta – com rápidas transições, mas não sendo o dono das ações. Com talento, mas sabendo que precisa apresentar mais, o México joga pelo título da Copa Ouro.
O técnico Gerardo Martino tem a sua força máxima a disposição.
Os Estados Unidos foram mais sólidos em sua caminhada nesta Copa Ouro. A equipe conseguiu vitórias, no tempo regulamentar, em todas as partidas que disputou. Mas assim, a nível técnico, também vou na direção de que o Estados Unidos produziram menos do que poderia, apesar de ter feito mais coisas boas do que o rival.
Diante da jamaica, na partida anterior, o Estados Unidos teve o enfrentamento que mais sofreu até aqui, mas por outro lado, tendo espaços para jogar, acabou tendo a sua atuação mais elogiosa – vencendo por 3×1 ao fim das contas. Conseguindo ser mais efetivo quando sai para criar as ações, tendo um sistema defensivo mais confiável, os Estados Unidos, jogando diante a sua torcida – que deverá ser maioria no estádio -, luta para manter-se dominante em seu continente.
O técnico Gregg Berhalter tem a sua melhor base a disposição para este duelo.
Eu tenho certeza que é uma aposta arriscada. Acho que a seleção americana, hoje em dia, é uma equipe mais confiável. Talvez, fique atrás na parte técnica, mas não muito. Porém, o México poderá atuar do modo que mais gosta e isso faz a Seleção crescer por demais em sua competitividade. Não sei se será o suficiente para vencer o troféu, mas acredito que o México consiga ser mais resistente ao longo dos noventa minutos iniciais, evitando a derrota.
A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?