Prognóstico | Odd |
---|---|
França | 1.20 |
24 de março de 2019
A atual campeã Mundial fizera uma estreia do nível esperado para si nestas Eliminatórias. Sem sustos, goleou com autoridade a Seleção da Moldávia como visitante por contundentes 4×1. Após ver a sua longínqua invencibilidade quebrada em revés na Liga das Nações – onde não conseguiu a classificação, a França busca novamente a solidez e dominância que lhe fizera conquistar o Mundo pela segunda vez.
Curiosamente, me muitas ocasiões a França relaxava em jogos caseiros. Mas comprometido a jogar em um nível mais acima, o fator casa passou a ser determinante para fazer a França ser ainda mais forte em campo. No trecho atual, por mais que tenha amplos recursos coletivamente, a parte defensiva da equipe não tem sido tão impenetrável como outrora. Diante um adversário que pode incomodar, com o fator casa como diferencial, os campeões do mundo tentam jogar como tal nesta tarde.
O técnico Didier Deschamps vai ter a base que atuou na estreia destas Eliminatórias a disposição para hoje.
A Islândia fará a sua segunda partida nestas Eliminatórias mantendo o sentimento de ter que provar-se como alguém que poderá estar constantemente desafiando as principais Seleções do mundo. Após um ciclo de muito sucesso, a equipe iniciou a nova caminhada com uma péssima campanha na Liga das Nações, caindo para a segunda divisão da mesma, perdendo todas as partidas que disputou.
Desde então, apesar de ter sido de forma lenta, a Islândia foi mostrando um pouco mais de competitividade em suas atuações – mas ainda longe de empolgar. A equipe chega a esta partida vindo de uma sequência de quatro jogos sem ter sido derrotado, mas a única vitória conquistada neste trecho foi contra Andorra, na estreia destas Eliminatórias. Quando pode jogar nos erros dos adversários, sem as obrigatoriedades das construções de jogadas, a Islândia ainda tem se mantido um pouco mais competitiva – isso acontece nos jogos longe de casa, principalmente.
O técnico Erik Hamrén tem dúvidas sobre a presença de Aron Gunnarsson devido a contusão neste duelo.
A Islândia costuma ser um pouco mais enjoada quando atua longe de casa, mas ainda não sinto confiança em sua competitividade atual, apesar dos números mostrarem evoluções após dias difíceis. A França, por vezes, relaxa nos jogos diante a sua torcida, mas após a campanha ruim na Liga das Nações, imagina-se os campeões do Mundo querendo manter-se a dominar – jogando com mais fome. desta forma, a França deverá conseguir uma boa vitória aqui.
A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?