Prognóstico | Odd |
---|---|
Palmeiras | 1.57 |
4 de maio de 2021
Defensa y Justicia e Palmeiras revivem a final da Recopa Sul-Americana, disputada há poucas semanas, em duelo pelo Grupo A da Libertadores. Na ocasião da decisão continental, o Defensa y Justicia surpreendeu a todos, a dar a volta por cima no confronto, conquistando o título da Recopa. O Palmeiras acredita ter tirado lições do citado confronto e espera conseguir, de certo modo, vingar-se nesta noite, encaminhando a sua classificação as oitavas de finais da Libertadores. O confronto entre Defensa y Justicia e Palmeiras acontece ás 21h30 de Brasília nesta terça-feira.
Resultado | Odds |
---|---|
Defensa y Justicia | 7.00 |
Empate | 3.50 |
Palmeiras | 1.57 |
Odds em 04 de Maio segundo a Bet365
Jogar contra o Palmeiras nesta temporada, é claro, traz felicidades e boas lembranças ao Defensa y Justicia. A equipe surpreendeu o continente ao conseguir o título da Recopa Sul-Americana, há poucas semanas, diante do rival brasileiro. Acredito que o Defensa y Justicia, novamente, poderia ter confiança em enfrentar o atual campeão desta co0mpetição. Contudo, o Defensa y Justicia terá que se superar em campo. Seu elenco foi atingido de forma forte pela pandemia do Covid-19 e além de não poder contar com grande parte da comissão técnica, a equipe não terá a disposição quinze atletas de seu plantel, sendo alguns titulares.
Sem fazer uma boa competição nacional neste semestre, o Defensa y Justicia aposta suas fichas em sua campanha na Libertadores. E a confiança joga consigo a nível internacional. O Defensa y Justicia é o atual campeão da Sul-Americana e começou a Libertadores de forma invicta, com quatro pontos nas duas primeiras partidas disputadas. Mas o fato de não dedicar-se ao extremo em seu campeonato nacional, fizera com que o Defensa y Justicia tivesse um histórico recente de resultados bastante abaixo do que a equipe poderia ter. O Defensa y Justicia tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. Como mandante, então, o Defensa y Justicia não tem demonstrado forças. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos em seu lar.
Dos quinze desfalques por conta da pandemia do Covid-19 em seu plantel, cinco atletas eram titulares absolutos. Como citado, além dos atletas, a equipe não terá os principais integrantes de sua comissão técnica a disposição.
O Defensa y Justicia fora responsável por um dos momentos de turbulência no Palmeiras, recentemente. O vice da Recopa para o rival fora, na ocasião, a segunda final em sequencia perdida pelo Palmeiras. Juntando ao fato da campanha do Palmeiras ser fraca no estadual, também, fizera com que as turbulências existissem. O bom começo de Libertadores do Palmeiras – com 100% de aproveitamento, com direito a uma híper goleada sobre o Independiente del Valle, fizera com que as mesmas cessassem, por ora. Mas é importante para a equipe manter um ritmo forte, afastando as desconfianças. Vingar-se do rival que lhe tirou um título nesta temporada, deixará o Palmeiras em caminho de se classificar com uma das melhores campanhas da Libertadores.
Olhando de forma mais ampla, o Palmeiras venceu quatro dos últimos seis jogos disputados. É um número expressivo. Mas como existiram duas derrotas nos últimos quatro jogos, as turbulências nunca são cessadas de forma definitivas em seu momento. Mas assim, além do rival de hoje estar devastado por conta da Covid-19, o Palmeiras tem consigo na lembrança o fato de, mesmo com a perda de título para o rival, o Palmeiras venceu e convenceu na partida de ida da então final, como visitante. E seu histórico como visitante atualmente, lhe dá um gás extra. Longínqua invencibilidade, com quatro vitórias nos últimos seis jogos disputados. O Palmeiras vem com força para vingar-se do rival.
Para esta partida, o Palmeiras seguirá sem poder contar com Lucas Lima, Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, lesionados, e Viña, suspenso. Empereur é dúvida para a partida.
A equipe da casa é forte. Talvez, pode ser mais favorita a ficar com a segunda vaga do grupo. Mas a mesma terá que lidar com muitas dificuldades para hoje. O Defensa y Justicia estará muito desfalcada por conta do Covid-19. E ainda terá que lidar com o sentimento de vingança que o rival carrega após perda de título da Recopa para si, quando o mesmo era muito mais favorito no confronto. O Palmeiras está longe de ser uma equipe confiável. Mas com as dificuldades do rival, levando-se em consideração a confiança no qual a equipe atua longe de seu lar, vejo o Palmeiras como grande favorito nesta partida.