Prognóstico | Odd |
---|---|
Itália Feminino DNB | 1.44 |
25 de junho de 2019
A Itália chegou a esta Copa do Mundo longe dos holofotes. Porém, logo na estreia da Copa do Mundo, em um grupo muito difícil, conseguiu vitória sobre a badalada Austrália. Daí por diante, a equipe sofreu apenas a derrota para o Brasil na última rodada, quando já estava classificada.
Nas Eliminatórias, o seu jogo defensivo – como a tradição do futebol no país -, chamava a atenção. Porém, neste Mundial, o que tem impressionado é a eficiência da equipe para conclusão das oportunidades criadas. Somente diante do Brasil na última rodada a Itália fizera um jogo abaixo do que estava a produzir. Novamente a Itália vai ser colocada a prova contra uma equipe tradicional, mas desta vez os holofotes estão sobre si, com a equipe entrando em campo com o favoritismo sobre os ombros. Manter a postura, ser novamente ofensiva, conduzirá a Itália a maiores possibilidades em campo. c
A técnica Milena Bertolini tem na trinca formada por Bárbara Bonansia, Cristina Girelli e Aurora Galli as suas maiores esperanças para conseguir avançar de fase.
Nem de longe a China atual lembra a de outrora – que entrava em qualquer competição com status de uma das favoritas ao título. Porém, ao seu modo, a equipe tem se mantido bastante competitiva – conseguiu avançar em um grupo bastante difícil, mas apenas como uma das melhores terceiras colocadas.
A sua grande força atual está em reconhecer as suas dificuldades, focando em defender-se com bastante força primeiramente, para depois ser eficiente para ir ao ataque e concluir da melhor forma possível. Para conseguir os pontos sobre si, os adversários precisam ralar – a China chega a esta partida sem sofrer gols nas duas últimas atuações. Com força de camisa, sendo bastante organizada, a China espera manter a sua postura dedicada e eficiente para seguir adiante nesta competição.
O técnico Jia Xiuquan tem na organização tática de seu sistema defensivo o grande trunfo de competitividade de sua Seleção.
Não vai ser uma partida fácil de modo algum, imagino. A Itália jogará contra uma forte Seleção com o favoritismo sobre os ombros pela primeira vez. Se não sentir o peso do jogo, se voltar a ter a postura equilibrada, com força ofensiva em destaque, poderá conseguir ter o controle das ações, tirando a solidez defensiva do adversário, acabando por merecer um ligeiro favoritismo em campo.
A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?