Prognóstico | Odd |
---|---|
Cruzeiro DNB | 1.25 |
5 de junho de 2019
O momento vivido pelo Cruzeiro, dento e fora de campo, é bastante delicado. Não sei se um puxa o outro, mas… Ao menos em campo, pelo que foi visto diante do São Paulo no último final de semana – rival que também está a conviver com forte crise -, existe uma luz no fim do túnel para se conseguir a recuperação, mas o Cruzeiro precisa confirmar isso na prática.
A equipe não venceu em seus últimos seis jogos, sendo derrotado em quatro destes duelos. Exceto em seu último, como citado, quando conseguiu pontuar contra um forte adversário como visitante, em todos os outros o Cruzeiro, de fato, não fizera para merecer mais. Dois destes tropeços foram justamente contra o rival a se enfrentar nesta noite, onde o chegou a ser massacrado em resultados em um deles – revés por 4×1. Nesta má fase, de fato, quatro destes duelos foram como visitante. O Cruzeiro foi derrotado nas duas últimas atuações como mandante, mas principalmente em jogos decisivos como o de hoje, costuma apresentar mais em seu lar. É a maior esperança para hoje.
O técnico Mano Menezes seguirá sem poderá contar com Edílson e Orejuela, lesionados.
O Fluminense ainda está sob efeito de algumas grandes atuações que fizera em sequência jogando como mandante. Uma destas, por exemplo, foi diante o próprio rival desta noite. A outra delas, contra o Tradicional Atlético Nacional, resultou na classificação da equipe para a fase adiante da Copa Sul-Americana.
O problema é que estas atuações já vão começando a ficar em um passado distante. Desde então, o Fluminense foi derrotado em três duelos consecutivos. Todas estas partidas foram como visitante – o que faz com que a preocupação para o duelo desta noite aumente consideravelmente. A equipe sofreu cinco derrotas nos últimos seis jogos como visitante. As dificuldades para ser efetivo – que incomodaram a equipe em todo o primeiro semestre – voltaram a se fazer presente nesta série negativa. Se quiser ficar com a vaga aqui, o Fluminense vai ter que apresentar muito mais.
O técnico Fernando Diniz não contará com Matheus Ferraz e Yony González, lesionados, Aítron, gripado, e Dodi, devido a problemas particulares. Pedro também está com a Seleção Olímpica brasileira.
Então, o Fluminense, provavelmente, vai se sentir confortável contra o Cruzeiro novamente. Mas desta vez, vejo a equipe mineira com maior poderio para conseguir a vitória. Além de estar praticamente com a sua força máxima, costuma crescer jogando em seu lar e vem de uma boa atuação no último final de semana, enquanto o Fluminense vem bastante desfalcado e perdendo fôlego nas últimas semanas. Acredito que o Cruzeiro conquiste a vitória aqui.
Pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Brasil estará sendo patrocinada pela Bodog. Desta forma, sem dúvidas, as melhores opções e mercados e cotações para a segunda mais importante competição de nosso país para nós apostadores estarão na Bodog. Vale a pena se cadastrar nesta excelente casa de apostas para aproveitar não somente as opções em mercados oferecidas para a Copa do Brasil, mas sim por todas as ótimas vantagens que a Bodog oferece. Não perca mais tempo e abra a sua conta na Bodog!