Prognóstico | Odd |
---|---|
Internacional ou Empate | 1.30 |
27 de outubro de 2020
Atlético Goianiense e Internacional jogam pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil em Goiás nesta quarta-feira. A equipe da casa tem vivido uma temporada acima das expectativas. Por mais que seja difícil surpreender o favorito nesta noite, o Atlético Goianiense acredita poder ser competitivo. O Internacional vive uma grande fase. A equipe está na liderança do Brasileirão Série A por justiça. A equipe espera confirmar o favoritismo nestes duelos de oitavas de finais. A partida entre Atlético Goianiense e Internacional acontece ás 19h de Brasília. Veja como estão as oitavas de finais da Copa do Brasil.
O Atlético tem convivido com altos e baixos naturais de acordo com a força de seu plantel. Mas em uma visão geral, sem dúvidas, o que tem sido realizado até o momento tem sido bastante positivo. Afinal, a equipe está no meio da tabela de classificação do Brasileirão Série A e está nas oitavas de finais da Copa do Brasil, a começar a disputar nesta noite. Nestes altos e baixos, o Dragão chega a esta partida vindo de uma sequência de dois jogos sem conseguir vitórias.Na última rodada, talvez com a cabeça no embate de hoje, não viu a cor da bola diante do Palmeiras – revés por 3×0, em casa.
O Atlético não tem um estilo de jogo tão bem definido. O seu mérito para estar a superar as expectativas até o momento estão em conseguir se adaptar ao que o confronto exige de si. Porém, é notório que a equipe tem tido um pouco mais de dificuldades com a sua linha ofensiva, recentemente. O Atlético saiu de campo sem conseguir marcar gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Como mandante, o Atlético até consegue ser competitivo, mas lhe falta dominância. Diante da melhor equipe do Brasileirão Série A, o Atlético vai ter que se superar para conseguir manter o confronto em aberto, sonhando com as quartas de finais da Copa do Brasil.
O Atlético Goianiense vai ter que quebrar a cabeça para armar a equipe para este duelo. Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis pertencem ao adversário e não poderão atuar. Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto já atuaram por outras equipes nesta competição e também não poderão atuar.
O Inter tem realizado uma grande segunda metade de ano. A equipe tem tudo para fechar o primeiro turno do Brasileirão Série A na liderança da competição. O grande mérito da equipe está em não relaxar. Na maioria das vezes, o Inter dá tudo de si em campo. Isso faz com que os resultados se mantenham bastante elogiáveis, fazendo com que a confiança permaneça alta. A olhos nus, porém, o Inter chega a esta partida em uma sequência de duas partidas sem vencer. No último final de semana, em um dos grandes jogos do ano no Brasil, sofreu o empate do atual campeão brasileiro, Flamengo, nos acréscimos em casa – 2×2.
Conseguir logo um bom resultado nesta noite poderá tirar o peso do jogo da volta, aliviando o calendário da equipe, em tese. Por isso, o Inter espera estar mais focado do que nunca, disposto a quebrar a série negativa de resultados, confirmando o seu favoritismo. Apesar de ter alguma organização tática, o Inter tem chamado mais a atenção com a sua dinâmica ofensiva – principalmente na primeira metade dos jogos. Longe de casa, os resultados não são impressionantes, mas a competitividade é mantida. O Inter pontuou em quatro dos últimos seis jogos longe de casa.
O Internacional deverá poupar alguns titulares aqui. Mas todo elenco viajará para o confronto.
Na teoria, parece ser um duelo bastante acessível para o time visitante. Contudo, o Atlético, quando joga em seu nível mais competitivo, é capaz de surpreender a qualquer um, penso eu. A equipe claramente se poupou no duelo do último final de semana – onde foi atropelada pelo Palmeiras por 3×0. Mas contra si, o fato de ter muitos desfalques para este duelo e de estar em uma sequência de atuações mais duvidosas, em tese. O Inter é o favorito, mas poderá poupar alguns dos titulares aqui. Isso acabará por fazer com que o jogo se torne mais disputado. Mas mesmo assim, vejo chances do Colorado conseguir evitar a derrota, ao menos.