Partida
Copa do Brasil
América Mineiro vs Avaí

América Mineiro vs Palmeiras – Aposta e Prognóstico – 30/12/2020

América Mineiro vs Palmeiras
Prognóstico Odd
América Mineiro AH +1.5 1.30

Leonardo Oliveira

29 de dezembro de 2020

América Mineiro e Palmeiras jogam a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil em Minas Gerais nesta quarta-feira. Sem dúvidas, é um dos jogos mais importantes da história do América Mineiro. A equié está a uma vitória de sua primeira final de uma grande competição nacional. O Palmeiras ainda é o favorito no confronto, mas sabe que precisa voltar a jogar mais para ficar com a vaga na final. O duelo entre América Mineiro e Palmeiras acontece ás 21h30 de Brasília. Vejo como estão as semifinais da Copa do Brasil.

O América Mineiro faz um dos jogos mais importantes de sua história

Chegou o dia. O América tem a oportunidade de conseguir vaga na primeira grande final de competições a nível nacional. Para tal, basta cumprir o mando de campo, conseguindo a vitória neste duelo. Parece simples, né? Mas pela frente, terá uma das grandes forças do país e um dos maiores vencedores desta competição. Mas o América já deixou alguns gigantes pelo caminho e após fazer uma excelente partida de ida na casa do rival – empate em 1×1 – confia em conseguir aprontar novamente. O América Mineiro tem todos os motivos para sonhar.

Em paralelo a histórica campanha na Copa do Brasil, o América vai encaminhado o seu retorno a elite nacional. A equipe tem brigado ponto a ponto pelo título do Brasileirão Série B. A equipe chega a esta partida estando em longínqua invencibilidade, tendo vencido quatro dos últimos seis jogos disputados. Apesar de, por vezes, conseguir mostrar alguma capacidade defensiva, o mérito do América está em jogar de forma ofensiva e destemida, mas sem fazer com que o balanço tático seja perdido. A confiança atual vai ditando o seu ritmo. Como mandante, o América tem conseguido se impor. É um dos fatores de confiança para fazerem o América sonhar com a classificação nesta noite.

Para este duelo, o América Mineiro tem desfalques, mas a base que atuou na partida de ida será mantida.

O Palmeiras vem em queda de rendimento notória

Realmente, não sei se o que o Palmeiras estava a fazer há algumas semanas era algo acima do que o clube poderia fazer neste ano, ou se o momento atual é de um desgaste físico acima do comum. Acho que a resposta está pautada um pouco em cada uma das opções. Mas por outro lado, entendo que a queda de rendimento no trecho atual é muito além do que a equipe poderia aceitar. Não é em resultados. É em performance. O Palmeiras vem de três jogos ruins, mas está há duas partidas sem ser derrotado. O fato de conseguir resultados satisfatórios mesmo sem estar em seus melhores dias, lhe dá casca. Mas o Palmeiras sabe que a exigência para hoje será alta.

Na última partida, diante do Bragantino, o Palmeiras venceu pelo placar mínimo. Mas o resultado não contou a história do jogo. O Bragantino foi muito superior – principalmente na segunda etapa. mas ser resiliente, também,. é uma característica dos times de sucesso. O Palmeiras vem de três atuações irregulares, mas mesmo assim é muito duro de ser batido. O fato de ter sabido sofrer na última rodada e ter feito a sua defesa novamente ser um diferencial para si, é inspirador para hoje. Como visitante, o Palmeiras tem se mantido competitivo. Mas nada de brilhantismo. A equipe venceu apenas uma partida nos últimos seis jogos longe de casa.

Para este duelo, o Palmeiras terá o desfalques de Gabriel Verón, lesionado.

O América Mineiro pode sonhar diante do Palmeiras

Olha, muitos consideravam este duelo resolvido, antes do mesmo iniciar-se. O Palmeiras, de fato, vivia uma fase encantada antes deste confronto. A queda de rendimento aconteceu. O América, ao contrário se mantém linear desde então. A temporada da equipe mineira é excelente como um todo. Entendo que o Palmeiras ainda seja o favorito deste duelo. Afinal, é uma equipe da elite nacional e está nas semifinais da Libertadores. Mas o América vai dar trabalho e vai conseguir evitar a derrota larga, ao menos.

here