Prognóstico | Odd |
---|---|
Lincoln AH +0.75 | 1.37 |
15 de novembro de 2019
Gillingham e Lincoln jogam pela décima sétima rodada da League One. As duas equipes fazem um confronto direto para fugirem da parte de baixo da tabela de classificação da competição. O momento das equipes também é bastante parecido. O duelo entre Gillingham e Lincoln acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como as equipes estão na tabela de classificação da League One.
É para se afirmar. O Gillingham tem sido irregular ao longo de toda a temporada. Desta forma, encontra-se perigosamente próximo dos últimos colocados da League One. Mas vindo de bons resultados nas Copas do país, o Gillingham espera conseguir confirmar-se em um melhor momento para deixar a perigosa zona na tabela de classificação para trás.
Por características, o Gillingham tenta quase sempre uma postura mais centrada em campo. Mas por vezes, lhe falta recursos para que a sua forma de jogar lhe leve aos bons resultados. Nos últimos dois jogos, ao menos, o Gillingham conseguiu encontrar caminhos para fazer com que a sua postura rendesse pontos. Mais confiante, querendo por fim as irregularidades também como mandante, o Gillingham espera conquistar a sua segunda vitória consecutiva, deixando um rival direto para trás.
O Gillingham tem a sua formação completa para esta partida como mais uma boa notícia para o confronto.
Assim, se pudesse repetir o texto que serviu como base para o time da casa, talvez poupasse meu tempo. A verdade é que o Lincoln está em um momento praticamente idêntico a de seu adversário – ambos tem a mesma pontuação na tabela de classificação, por exemplo. O Lincoln também chega mais confiante a esta partida após conseguir bons resultados nas Copas do país.
Como não poderia deixar de ser diferente, a sua forma de atuar também é bastante parecida com a do rival a se enfrentar. Mas a meu ver, o Lincoln ainda consegue ser mais efetivo na postura aplicada em campo, limitando seus adversários um pouco mais. Por outro lado, a equipe costuma deixar mais a falhar ofensivamente. Mas vindo de uma grande atuação coletiva – pondo em prática um jogo envolvente com as duas extremidades -, o Lincoln espera conseguir surpreender aqui.
O Lincoln não poderá contar com Michael Bostwick, lesionado.
É evidente que o equilíbrio será o cenário desta partida. As equipes tem praticamente tudo em comum no momento atual. Mas a postura tática do Lincoln me parece um pouco mais ajustada. As vezes lhe falta recursos ofensivos, de fato, mas a equipe vem de uma empolgante última atuação para sentir-se mais capaz aqui. Jogo duro, mas vejo chances do Lincoln conseguir surpreender.