Prognóstico | Odd |
---|---|
Real Madrid ou Empate | 1.28 |
7 de janeiro de 2020
Valência e Real Madrid jogam pela semifinais da Supercopa da Espanha nesta quarta-feira. Em grande fase, o Valência confia em conseguir superar o favoritismo do gigante adversário. O Real Madrid tem se mantido competitivo, mas ainda falta aquele algo a mais em seu jogo. O duelo entre Valência e Real Madrid acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como estiveram as equipes nos seus últimos jogos disputados.
O Valência até demorou a emplacar na temporada, de fato. Mas quando se acertou, a sua grande fase já lhe alçou a brigar pelas primeiras colocações em La Liga e lhe rendeu a classificação na Liga dos Campeões com a primeira colocação do grupo.
O Valência encontra-se em longínqua invencibilidade, tendo vencido quatro dos seus últimos seis jogos disputados. As vezes, de fato, tem faltado um pouco mais de agudez ofensiva em seu jogo, mas estando bastante confiante para fazer o que for preciso para conquistar o bom resultado, o Valência tem sido muito duro de ser enfrentado desta forma.
O Valência não poderá contar com Cristiano Piccini e Gonçalo Guedes, lesionados.
Então, tecnicamente, de fato, não se tem brilhantismo neste Madrid. Mas não dá para negar que a equipe tem feito uma temporada muito acima do que se imaginava com o elenco que tem, ao menos em minha visão. Mostrar força nesta Supercopa só dará mais confiança ao seu jovem plantel.
O Madrid não é brilhante, mas é muito difícil de ser batido. A equipe chega a esta partida estando invicto há muito tempo, tendo vencido quatro dos últimos seis jogos disputados. O grande diferencial em seu jogo tem sido o equilíbrio tático que a equipe tem conseguido impor, com muita segurança defensiva, diga-se. O Madrid não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos disputados.
O Real Madrid tem desfalques importantes. Gareth Bale, Karim Benzema e Eden Hazard são baixas para hoje.
Tem tudo para ser um jogo bem legal para se acompanhar. A ótima fase atravessada pelo Valência faz com que a equipe não fique a dever em relação ao adversário, creio. Mas eu ainda vejo o Real Madrid mais organizado taticamente e sem alguns medalhões, mais humilde sem a bola, tornando-se ainda mais brigador e difícil de ser batido. ogo duro, mas vejo chances do Madrid não ser derrotado.