Prognóstico | Odd |
---|---|
San Lorenzo Handicap Asiático -0.25 | 1.25 |
16 de março de 2021
Sem dúvidas, o confronto entre San Lorenzo e Universidad de Chile poderia ser em uma fase aguda desta competição. É um pecado uma destas duas camisas importantes do continente, ficar pelo caminho. Mas assim é a vida, né? O San Lorenzo não está em boa fase. Mas o empate conquistado de forma quase heroica na partida de ida, lhe dá a vantagem de avançar de fase com um empate em 0x0. A Universidad de Chile confia em sua maior regularidade para conseguir a classificação. Mas a equipe ainda pode carecer de falta de ritmo de jogo. O duelo entre San Lorenzo e Universidad de Chile acontece ás 21h30 de Brasília. Sabe um pouco mais sobre a Libertadores 2021.
Resultado | Odds |
---|---|
San Lorenzo | 1.50 |
Empate | 3.60 |
Universidad de Chile | 6.00 |
Odds em 15 de Março, segundo o Bet365
O duelo desta noite pode começar a fazer com que o rumo que a temporada do San Lorenzo está a tomar, mude. A equipe vive um trecho onde as incertezas são dominantes. A equipe não vence há cinco partidas, tendo perdido por duas vezes neste trecho. Mas um dos três empates obtidos de forma consecutiva em suas últimas aparições fora na partida de ida deste duelo. Onde, a meu ver, a equipe se superou ao conseguir empatar a partida após ficar com um jogador a menos em campo. desta forma, o San Lorenzo irá conseguir a classificação nesta noite, se conseguir empatar por 0x0.
Mas como é um jogo que pode mudar os rumos de sua temporada, o San Lorenzo precisa estar ciente de que nada menos do que a ida ao seu limite, será tolerado. A equipe não pode sentar em cima da pequena vantagem conquistada no duelo de ida. O que dá o mínimo de esperanças ao San Lorenzo é o fato da equipe, mesmo na má fase atravessada, já ter conseguido fazer de sua defesa um diferencial em campo. Se repetir isso nesta noite, conseguirá a classificação. O fator casa, que sempre fora um extra na confiança do San Lorenzo, ainda não vingou nesta temporada. O San Lorenzo venceu apenas dois dos últimos seis jogos em casa.
Para este duelo, o San Lorenzo não vai poder contar com Braghieri, suspenso, e Gordillo, lesionado.
A La U sofreu um duro golpe antes desta partida. O clube foi devastado por uma infecção de Covid-19 em seu plantel, fazendo com que a formação titular fosse altamente afetada para o duelo de hoje. Se não bastasse isso, após o empate em 1×1 na partida de ida, a equipe vai ter que conseguir, no mínimo, um empate com gols para ter chances de avançar de fase. Ou seja, sem a superação em ida além de seu limite, a La U vai ficar pelo caminho. A receita foi dada. A La U precisa acreditar ser possível se superar.
Dentro de campo, costuma ser difícil, nos duelos recentes, fazer frente a La U. A equipe tem se tornado um rival bastante duro de ser enfrentado. Mas em um pouco mais de um mês de férias, aliado ao fato de sua temporada nacional ainda não ter sido reiniciada, podem fazer a La U tem um pouco mais de dificuldades pela falta de ritmo de jogo. E levando-se em conta a grande quantidade de desfalques e o desentrosamento do plantel, a tendência é que as dificuldades fiquem mais acentuadas. Contudo, com um padrão tático estabelecido, sabendo que só seguirá adiante se vier a se superar, a La U vai atuar com o sangue nos olhos. Com seu elenco completo, a La U tem sido dura de ser enfrentada também como visitante. A equipe não perdeu em cinco dos últimos seis jogos disputados. Será que isso motivará e dará confiança extra para o elenco remendado que atuará?
Apenas quatro atletas que atuaram na partida de ida estarão a disposição para o confronto de hoje por parte da La U.
Então… Que difícil, viu? Eu acho a Universidad de Chile um time melhor. Mas como levar fé no mesmo, se apenas quatro atletas que atuaram na partida de ida estarão a disposição? A terrível pandemia do Covid-19 devastou as opções da La U para este duelo. O San Lorenzo não vive grande fase. Ao contrário, a pressão está forte sobr4e si. Mas a equipe vai estar muito mais completa, tem a vantagem do ótimo resultado obtido na ida e ainda poderá explorar o desentrosamento do rival. Enfim, fica difícil não acreditar que o San Lorenzo seja o favorito aqui.