Prognóstico | Odd |
---|---|
Godoy Cruz ou Empate | 1.23 |
4 de agosto de 2019
O Godoy Cruz foi valente, mas não conseguiu resistir a superioridade do Palmeiras, sendo eliminado da Libertadores. Nesta noite, pela Superliga de seu país, tentará curar as feridas em confronto diante do embalado Arsenal de Sarandí. O duelo acontecerá ás 21h10 de Brasília nesta segunda-feira.
Sendo sincero, o clube sabia que duelar contra uma das equipes mais fortes do Brasil, o Palmeiras, não seria fácil para si na Libertadores. Mas o problema é que a equipe criou esperanças após fazer uma grande partida de ida em casa – chegou a ficar vencendo por 2×0. No fim das contas, a eliminação na partida de volta se deu de maneira contundente – derrota por 4×0, com todos os gols sofridos na segunda etapa.
Apesar de ter criado esperanças, o Godoy Cruz, a meu ver, precisa manter a cabeça erguida, pois tudo parecia complicado para si – vale lembrar que o elenco foi praticamente mudado por inteiro do semestre passado para cá. Bem, se manter a disposição para adaptar-se ao que o confronto pede, superando as suas dificuldades de ordem tática, com a sua apaixonada torcida a lhe apoiar, o Godoy Cruz pode lutar pela recuperação nesta noite.
Nos últimos seis jogos, o Godoy Cruz marcou sete gols e sofreu treze neste período.
O ritmo aplicado na segunda divisão do país, que lhe fizera conquistar o retorno para a Superliga, não foi deixado de lado. Desde a pré-temporada, o Arsenal vem jogando sempre com bastante intensidade e confiança, fazendo com que há tempos nenhum adversário consiga pontos sobre sí.
Suas grandes virtudes estão na parte tática. O Arsenal confia em sua forma de atuar, reconhece os seus limites, propondo-se a defender-se, primeiramente, mas sendo efetivo e presente as oportunidades criadas em sua linha de frente. O Arsenal não sofreu gols nas últimas cinco vezes em que entrou em campo. seus números como visitante seguem bastante fortes. Confiante ao extremo, organizado taticamente, o Arsenal quer dar seguimento ao embalo, buscando mais pontos aqui.
Nas últimas seis partidas disputadas, o Arsenal de Sarandí marcou dez gols e sofreu apenas um neste período.
Olha, pode sim. Mas o Godoy tem um time bastante guerreiro, dedicado. Se não fosse algumas brechas em alguns momentos dos confrontos diante do Palmeiras pela Libertadores, o Arsenal poderia ter seguido adiante na maior competição do continente. Se conseguir manter o embalo, apresentando pressão ofensiva para superar a boa defesa do adversário, tendo o fator casa como diferencial, vejo possibilidades do Godoy Cruz lutar por pontos aqui.