Prognóstico | Odd |
---|---|
Bahia sub23 DNB | 1.44 |
31 de julho de 2019
Após um valioso empate conquistado como visitante, o Bahia sub23 faz a sua segunda partida na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes em seu lar, tendo pela frente o Goiás sub23, que precisa apresentar bem mais. O duelo acontece nesta quinta-feira, ás 15h de Brasília.
O Bahia só lamenta não ter conseguido estrear na segunda fase do Brasileirão sub23 com a vitória como visitante diante do Avaí – a equipe chegou a estar vencendo por 2×1 de virada, mas cedeu o empate na reta final do confronto. Diante a sua torcida nesta tarde, diante um rival que não traz intimidações, o Bahia espera conseguir o seu primeiro triunfo na segunda fase.
Se não bastasse a boa atuação na estreia desta nova fase, o Bahia vem se consolidando pela sequência invicta de cinco jogos – onde conseguiu vencer por três vezes neste trecho. Além dos bons resultados, cabe ressaltar que o Bahia tem conseguido mostrar evoluções táticas, sendo mais capaz defensivamente também em campo. Acostumado a apresentar o seu melhor como mandante, querendo impor um ritmo forte diante um pressionado adversário, o Bahia joga pela sua primeira vitória.
O técnico Dado Cavalcanti vai ter a sua melhor base para este duelo.
na primeira fase, dá para dizer que o Goiás fizera uma campanha bem ´solida, conseguindo fazer mais pontos do que todos os times do outro grupo, apesar de ter terminado na terceira colocação do seu. Porém, na estreia desta segunda fase, jogando diante a sua torcida, o Goiás foi atropelado pelo Grêmio por incontestáveis 4×0. Se não quiser se complicar, o Goiás precisa reagir.
Internamente, acredita-se que tal resultado, de fato, foi um ponto fora da curva dentro da competitividade natural que o Goiás pode apresentar. Para se ter uma ideia, o Goiás vinha de três triunfos consecutivos, por exemplo. Esquecer o último compromisso, voltando a dedicar-se por inteiro ao seu encaixe tático para ser novamente seguro e capaz com a posse de bola, são passos obrigatórios para o Goiás conseguir ter chances de reagir. Apesar dos números não tão empolgantes longe de casa, o Goiás venceu em sua última saída de seu lar.
Nas últimas seis partidas disputadas, o Goiás marcou sete gols e sofreu oito neste período.
O Goiás vai ser bem mais forte do que apresentou na partida de estreia desta segunda fase, com certeza. O Bahia, porém, ainda é mais regular que o rival a se enfrentar, acostumado a apresentar ainda mais diante a sua torcida. Por mais que o Goiás venha a melhorar, vejo mais chances do bahia conseguir a sua primeira vitória nesta segunda fase.