Prognóstico | Odd |
---|---|
Mais de 2.5 Gols | 1.47 |
12 de junho de 2019
Será que ainda dá? Bem, a equipe tem feito a sua parte, não desistindo, conseguindo resultados. Apesar de vir de dois empates consecutivos, o Toronto está invicto há bastante tempo, tendo vencido seus quatro jogos anteriores, por exemplo. A equipe está a seis pontos da zona de classificação para os playoffs, mas tem duas partidas a menos que o clube que fecha a zona citada. Dá para sonhar, sim senhor!
Além dos resultados, tem impressionado a confiança no qual o Toronto tem se apresentado em campo. A equipe tem sido forte ofensivamente, como a maioria das equipes do país é, mas tem feito a sua parte também no sistema defensivo – um grande diferencial nesta competição. O Toronto não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos. Em casa, antes mais irregular, o Toronto passou a se impor. A confiança é grande para fazer uma grande partida nesta noite.
O técnico Greg Vanney não poderá contar com Chris Mavinga, suspenso, e Drew Moor, lesionado.
Dois resultados decepcionantes fizeram com que o New York se afastasse um pouco mais da liderança de sua Conferência, caindo para a terceira colocação da mesma. No último deles, em casa diante do Vancouver, chegou a estar vencendo até a reta final de virada, mas acabou cedendo o empate. Se quiser ainda o posto mais alto, a recuperação precisa acontecer.
Nos dois tropeços citados, em relação a boa fase que estava a atravessar, o grande diferencial foi não ter conseguido impor a sua organização tática em campo – a equipe estava sobrar neste aspecto. Nos quatro jogos anteriores, não havia sofrido gols. Nos últimos dois duelos, sofreu cinco gols. Para pensar em recuperação nesta noite, o New York vai ter que lidar com o fantasma que lhe assombra longe de casa, onde seus resultados não são de acordo aos seus pensamentos altos.
O técnico Domènec Torrent não poderá contar com Yangel Herrera e Cedric Hountondji, lesionados. O goleiro Sean Johnson está recuperado de contusão, mas ainda não deverá atuar.
O time vistante é mais forte quando mostra-se organizado taticamente, mas como visitante, dificilmente consegue dar respostas. O Toronto vive uma grande fase, passando a acreditar nos playoffs. Em casa, a equipe voltou a ser dominante. Os dois times precisam de mais para continuarem atrás de seus objetivos. Imagino uma partiuda ao nível americano – jogada para frente, com muitos gols vindo a acontecer.