Prognóstico | Odd |
---|---|
São José +18.5 | 1.30 |
7 de janeiro de 2019
O Mogi das Cruzes encerrou o ano de 2018 com o dissabor de ter sido eliminado na estreia da Copa Super 8 diante do Paulistano como visitante. Mas como estava em crescente na reta final de 2018, o Mogi das Cruzes acredita que ao retornar ao seu lar, diante uma equipe que está atrás de si na tabela de classificação, a recuperação venha a acontecer nesta tarde.
O Mogi das Cruzes está na quinta colocação da NBB, somente uma vitória atrás do quarto colocado – o seu algoz na Copa Super 8, Paulistano. Na NBB, o Mogi das Cruzes vem de três vitórias consecutivas. Apesar de existirem algumas críticas para com o seu sistema defensivo, o mesmo tem se portado melhor nas últimas atuações, dando bastante segurança a equipe em quadra. Diante a sua torcida, o Mogi das Cruzes tem conseguido fazer a diferença em sua campanha, tendo vencido quatro dos seus últimos cinco jogos como mandante.
O técnico Guerrinha não poderá contar com Fabrício, suspenso, José Carlos, lesionado, e Filipin, com problemas de saúde.
Assim como o seu adversário, o São José foi eliminado ainda na primeira rodada da Copa Super 8, em seu último duelo de 2018 – perdeu para Franca como visitante. Outra coincidência com o adversário a se enfrentar é a sequência de vitórias do São José na NBB – foram três nas últimas atuações. A equipe encontra-se na oitava colocação no NBB, mas somente uma vitória atrás do sexto colocado da competição.
Em sua boa sequência na NBB, destacou-se a boa forma de sua linha ofensiva, que ditou o ritmo para que as vitórias fossem conquistadas. Sabendo da força do adversário como mandante, o São José precisa seguir mostrando ousadia e força com a sua linha ofensiva para tentar fazer com que os ditos problemas defensivos do adversário, apesar de estarem controlados, fiquem novamente em exposição, dando mais possibilidades a si conseguir surpreender. Longe de casa, porém, seus números são bastante adversos. Mas vale ressaltar que o São José conseguiu vencer em sua última saída de seu lar.
O técnico Paulo César Jaú vai ter a sua melhor base a disposição para este duelo.
Em casa, o Mogi tem sido muito forte. O adversário não parece inspirar tanta confiança nos jogos longe de seu lar. Desta forma, pela sua força como mandante, pela sua maior qualidade no elenco, a equipe merece o favoritismo aqui. Por outro lado, apesar de ficar a dever como visitante, o São José costuma fazer jogos duros. O mesmo tem dado trabalho a quem enfrenta constantemente. Jogando de forma ofensiva e confiante, apesar do favoritismo claro do adversário, vejo chances do São José evitar que a derrota seja mais larga aqui,caso venha a se confirmar.