Partida
Liga dos Campeões
Chelsea e Real Madrid

Chelsea vs Real Madrid – Aposta e Prognóstico – 05-05-2021

Chelsea vs Real Madrid
Prognóstico Odd
Chelsea ou Empate 1.32

Leonardo Oliveira

4 de maio de 2021

Chelsea e Real Madrid decidirão o último finalista da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. A equipe da casa tem a vantagem a seu favor, já que conseguiu empatar com gols no duelo de ida como visitante. O Real Madrid tem a seu favor o histórico dentro da competição – é o maior vencedor da mesma. Tem tudo para ser um duelo decidido nos detalhes. Chelsea e Real Madrid jogam ás 16h de Brasília.

Cotações: Chelsea vs Real Madrid

Resultado Odds
Chelsea 2.15
Empate 3.45
Real Madrid 3.70

Odds em 04 de Maio, segundo a Bet365

O Chelsea tem a vantagem a seu favor

O Chelsea fizera uma partida muito boa no duelo de ida na casa do poderoso Real Madrid. A equipe saiu na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate. Contudo, o mesmo lhe deu o direito de, nesta partida de volta, conseguir a vaga na grande final da Liga dos Campeões com um empate em 0x0, por exemplo. Mas é claro, o fundamental é o Chelsea não sentar em cima da vantagem,  buscando apresentar o seu melhor ritmo para ter mais chances de chegar a grande final da maior competição de seu continente. O Chelsea está invicto há cinco jogos, tendo vencido três destes duelos.

Mas por mais que não seja a melhor tática sentar em cima da vantagem obtida, é bom dizer que, caso opte por tal forma de atuar, o Chelsea poderá sair ileso de campo. Afinal, nas cinco partidas de invencibilidade do trecho atual, o Chelsea não sofreu gols em quatro delas. Mas o único a lhe vazar fora justamente o rival de hoje a se enfrentar. O Chelsea é forte em seu lar, apesar dos números recentes não demonstrarem muita dominância. A equipe venceu metade dos últimos seis jogos e também demonstrou forças defensivas por lá – não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos em seu lar.

Para esta partida, o Chelsea seguirá sem poder contar com Mateo Kovacic, lesionado.

O Real Madrid precisa voltar a jogar com mais intensidade

A competitividade que o técnico Zidane, novamente deu ao seu time no Madrid – desta vez, com menos recursos técnicos – é inegável e extremamente elogiável. A equipe retornou a briga pelo título de La Liga e também está nestas semifinais da Liga dos Campeões. Mas aqui, vai precisar voltar a por mais intensidade em seu jogo para poder chegar novamente a grande decisão da Liga dos Campeões. O Madrid está invicto há bastante tempo, mas empatou quatro dos últimos seis jogos. Como o empate com gols classificará o adversário, o Madrid vai precisar apresentar um pouco mais novamente.

E assim, jogar de forma mais intensa, primordialmente, representará fazer com que a sua linha ofensiva se mostre presente. A equipe não conseguiu marcar gols em metade dos últimos seis jogos. Para alguém com camisa tão pesada e habituada a ser o grande favorito em campo, ter tantas dificuldades para marcar gols, é algo incomum. O Madrid tem se habituado com domínio no jogo reativo, em uma de suas características. E como para criação, a sua linha ofensiva tem tido mais dificuldades, esta poderia ser uma boa forma para jogar e sentir-se confiante. Como visitante, onde esta forma de atuar mais se encaixa, o Madrid não perde há muito tempo, tendo vencido metade das últimas seis partidas. Mas mesmo como visitante, será o Madrid que terá as maiores obrigações em campo. Ou seja, a equipe vai precisar elevar o ritmo de seu jogo a todo custo.

Para esta partida, o Real Madrid não poderá contar com Raphael Varane, Lucas Vázquez e Daniel Carvajal, lesionados.

Chelsea e Real Madrid decidem a última vaga na final da Liga dos Campeões

Tem tudo para ser um duelo decidido nos pequenos detalhes. As duas equipes são bastante equilibradas – um puxando mais para o lado da maior qualidade técnica, o outro para a maior confiança pelo histórico vencedor. O Chelsea é a equipe que tem maior qualidade4 técnica e não deixa a dever ao rival em organização tática. Aliás, no momento, tem sido superior ao mesmo neste quesito. O Madrid cresce nestes tipos de jogos, sem dúvidas. Mas precisa ser mais agressivo ofensivamente. E tem sido difícil para si conseguir dar este algo a mais com a sua linha de frente no momento. O Chelsea tem tido muita resistência defensiva. Como mandante, apesar de não ser tão empolgante, consegue manter-se muito competitivo. Vai ser um jogo muito duro, mas acredito que o Chelsea possa evitar a derrota aqui.

here