Prognóstico | Odd |
---|---|
Grêmio ou Empate | 1.32 |
28 de fevereiro de 2021
Grêmio e Palmeiras começam a decidir neste domingo a final da Copa do Brasil 2020. As duas equipes chegam a esta decisão tendo algumas dúvidas sobre si. O final de temporada de ambos não fora dos mais exemplares. O Grêmio tem resultados recentes um pouco melhores, mas longe de serem dos mais empolgantes. O Palmeiras parece estar mais desgastado fisicamente, mas dará tudo nesta final, sem dúvidas. O duelo de ida entre Grêmio e Palmeiras pela final da Copa do Brasil acontece ás 21h de Brasília. Saiba mais informações sobre a temporada da Copa do Brasil.
Resultado | Odds |
---|---|
Grêmio | 2.45 |
Empate | 2.60 |
Palmeiras | 3.25 |
Odds em 28 de Fevereiro, segundo o Bet365
O Grêmio é uma das equipes brasileiras mais competitivas nos últimos anos. Mas a equipe tem tido dificuldades recentes para conseguir se afirmar nos jogos decisivos. As últimas eliminações em competições nacionais e internacionais foram um tanto quanto frustrantes – sofrendo algumas goleadas, inclusive. A equipe fizera por merecer novamente para chegar a esta grande decisão. O Grêmio tenta refazer os caminhos de seu destino nas competições recentes, buscando mostrar forças pelo título da Copa do Brasil.
O problema é que, apesar de não ter deixado ao todo de ser competitivo nos jogos recentes, o Grêmio estivera muito longe de estar em seu melhor nível neste trecho. As irregularidades aconteceram de forma regular, se é que dá para falar desta forma. O Grêmio tivera muitas dificuldades táticas. A equipe até fluía ofensivamente, mas a sua defesa, habitualmente um ponto forte em seu jogo, não tem funcionado. Nos últimos seis jogos, em apenas uma ocasião o Grêmio saiu de campo sem sofrer gols. nem o fator casa tem sido determinante para si. O Grêmio venceu apenas dois dos últimos seis jogos como mandante.
Para esta partida, o Grêmio vai ter a base dos últimos jogos a disposição. Geromel, lesionado, é um importante desfalque.
Assim, de uma forma geral, a temporada do Palmeiras foi excelente, sem dúvidas. A imagem do fiasco no Mundial de Clubes não pode apagar tudo de positivo do que a equipe fizera na temporada. Venceu o Paulistão, venceu a Libertadores e está na final da Copa do Brasil. excelente, não? Mas a maratona de jogos parece ter afetado o futebol da equipe. Desde a própria final da Libertadores, o Palmeiras tem precisado fazer muita força para conseguir jogar bem – e na maioria das vezes, não tem conseguido. Mas tratando-se de uma final, espera-se que o Palmeiras dê tudo que ainda tenha.
Mas não vai ser fácil. Pois o Palmeiras, queira ou não, se habitou aos tropeços. E para conseguir dar-se mais, sem estar no momento de maior confiança, não é tarefa tão simples. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos e está há quatro jogos sem conseguir vencer. A equipe não tem conseguido dar-se mais taticamente. desta forma, não tem funcionado com nenhuma de suas extremidades. O Palmeiras não marcou gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Como visitante, as suas dificuldades se acentuam. O Palmeiras perdeu quatro dos últimos seis jogos como visitante. Há tempos o Palmeiras não vence longe de seu lar.
Para esta partida, o Palmeiras não poderá contar com Patrick de Paula, infectado com Covid-19.
Grêmio e Palmeiras iniciam a grande final da Copa do Brasil neste domingo. As duas equipes chegam a esta partida com dúvidas, de fato. Ambas desceram de rendimento na reta final da temporada. O Palmeiras parece ter um agravante: o desgaste físico. O Grêmio tem tido mais dificuldades para se encontrar defensivamente. O Palmeiras não tem conseguido fazer com que seu ataque evolua. Isso fará com que a partida seja muito equilibrada. O Grêmio não tem sido forte em casa e o Palmeiras tem sido acessível longe de casa. É uma aposta arriscada. Mas o Grêmio tem conseguido apresentar um pouco mais de recursos, recentemente. Nada demais, de fato. Mas capaz de lhe conduzir a pontuar aqui, pelo menos.