Prognóstico | Odd |
---|---|
São Paulo ou Empate | 1.33 |
18 de fevereiro de 2021
São Paulo e Palmeiras fazem um clássico que ainda pode valer alguma coisa para uma das equipes, o São Paulo. A equipe da casa, por mais incrível que pareça, ainda tem chances de título no Brasileirão Série A. Remotas, é verdade, mas são chances. Para prolongar as mesmas por mais uma rodada, ao menos, a equipe está obrigada a vencer o seu rival estadual aqui. O Palmeiras vem em uma maratona incrível de jogos. A equipe utilizará as rodadas finais do Brasileirão Série A para se preparar para as finais da Copa do Brasil. O duelo entre São Paulo e Palmeiras acontece ás 21h30 de Brasília. Veja mais informações sobre estas rodadas finais do Brasileirão Série A.
Resultado | Odds |
---|---|
São Paulo | 2.20 |
Empate | 3.25 |
Palmeiras | 3.25 |
Odds em 19 de Fevereiro, segundo o Bet365
A surpreendente vitória de virada – com um bom futebol apresentado na segunda etapa – diante do Grêmio como visitante, além de manter a equipe no G-4 da competição, ainda permitiu o clube a ter chances de título da competição. Para prolongar tais possibilidades por mais uma rodada, o São Paulo precisa vencer o clássico desta noite. Se mantiver o nível de performance realizado na segunda etapa diante do Grêmio, o São Paulo terá boas chances aqui, a princípio.
A vitória além do mais, fizera com que a série de jogos que era extremamente negativa, passasse a ser de dois jogos sem ser derrotado. A equipe chega para este duelo, de fato, sendo a única equipe tendo pelo que brigar em campo. Além de poder estar mais preparado para o confronto – o adversário jogou na última quarta-feira. Apesar da última grande atuação e das chances de título, o São Paulo ainda carrega dúvidas pela má fase que estava a viver. Taticamente, principalmente na parte defensiva, o São Paulo ainda precisa apresentar mais. Como mandante, o São Paulo não vence há cinco jogos. As dúvidas são justificadas.
Para esta partida, o São Paulo não poderá contar com o lateral Igor Vinícius, suspenso, e seguirá sem contar com Gabriel Sara, lesionado.
Após o fiasco no Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou ao Brasil precisando fazer uma maratona de jogos para conseguir fechar a temporada – que ainda terá a decisão da Copa do Brasil para si. Após bela atuação no retorno ao Brasileirão Série A ao atropelar o Fortaleza por 3×0, o Palmeiras voltou a ter outra atuação muito decepcionante. Jogando diante do já rebaixado, Coritiba, como visitante, a equipe acabou sendo derrotada por 1×0. O Palmeiras não é acima da média ao ponto de não se importar com os jogos para conseguir pontos. Se não se dedicar, vai ser derrotado e chegar a final da Copa do Brasil em péssima fase – assim como aconteceu em sua passagem pelo Mundial de Clubes.
E hoje o Palmeiras tem incentivos para se dedicar mais, de fato. É um clássico. Isso já deve fazer o ambiente no clube mudar, seja pelo que for que o confronto venha a valer. Além do mais, se conseguir pontuar aqui, o Palmeiras acabará com as chances do rival de conquistar o Brasileirão Série A. Vale a oportunidade de tentar a primeira vitória sobre o rival nesta temporada, também. O Palmeiras jogou duas vezes contra o mesmo e perdeu uma, em casa, e empatou a outra. Jogar com mais disposição, principalmente na parte ofensiva, precisa ser o foco do campeão da Libertadores. O Palmeiras não marcou gols em três dos últimos cinco jogos disputados. mas o cenário para si como visitante não tem sido bom. O Palmeiras está há quatro jogos sem vencer longe de casa, tendo perdido por três vezes neste trecho.
O Palmeiras não vai poder contar com Kuscevic, suspenso, e Gabriel Menino, lesionado.
Por pouco, este jogo não valeria apenas pela força do clássico na competição. Mas o São Paulo conseguiu uma bela reação contra o Grêmio na última rodada e, de forma surpreendente, manteve-se com chances de título na competição. vencer aqui é obrigatório para si. <Mas será que a última atuação refletirá em um novo São Paulo?} As dúvidas são naturais. O Palmeiras… Bem, há tempos o Palmeiras não consegue ser regular. A equipe parece sempre pecar na falta de uma maior dedicação em campo, não sei. Talvez, o clássico de hoje lhe motive mais. Se isso acontecer, o Palmeiras poderá fazer uma boa atuação. nenhuma das duas equipes merecem tantos créditos. Mas o São Paulo é quem briga por algo aqui. Vale arriscar em si.