Prognóstico | Odd |
---|---|
Chelsea | 1.60 |
26 de janeiro de 2021
Decepção é o sentimento para descrever o duelo entre Chelsea vs Wolverhampton desta quarta-feira pela Premier League. O duelo marcará o início do segundo turno para as duas equipes, sendo válido pela vigésima rodada da competição. Seja pelos investimentos realizados para a temporada ou pela campanha do último ano, ambos eram vistos para estarem, no mínimo, brigando por um lugar de destaque na competição. Ambos estão a decepcionar. O duelo entre Chelsea e Wolverhampton acontece ás 15h de Brasília. Veja mais informações sobre esta partida no site da Premier League.
Resultado | Odds |
---|---|
Chelsea | 1.60 |
Empate | 4.20 |
Wolverhampton | 5.25 |
Odds em 26 de janeiro, segundo o Bet365
O primeiro turno do Chelsea na Premier League fora de altos e baixos. No fim das contas, o sentimento fora de decepção. Afinal, a equipe está na modesta nona colocação da competição. A distância em desvantagem para o G-4 é de ainda acessíveis cinco pontos. Ou seja, o Chelsea precisará fazer um segundo turno mais regular para salvar a sua temporada com um lugar na próxima Liga dos Campeões, ao menos. É possível. Existe talento para isso a disposição.
E assim, o momento atravessado por si no trecho atual indica melhorias. O Chelsea tem três vitórias nos últimos quatro jogos disputados. Mas estes sinais de melhorias não serviram para a equipe mostrar forças quando mais precisava – no confronto direto diante do Leicester. A equipe acabou sendo derrotada por 2×0 na ocasião. O primeiro turno com sinais de decepção foram suficientes para fazer a diretoria do Chelsea desistir da aposta em Lampard que havia realizado, demitindo-o do clube. A equipe ainda não terá um treinador a lhe comandar no duelo de hoje. Agora, a pressão recai sobre o elenco. O Chelsea precisa confirmar o novo momento em resultados, independente do ambiente vivido com a demissão do seu treinador. É possível, o elenco é capaz.
Para este duelo, o Chelsea vai ter a sua força máxima a disposição.
Não existiram mudanças consideráveis no elenco do Wolverhampton para que o mesmo tivesse uma queda de rendimento tão abrangente do último ano para cá. A realidade, por ora, é que o Wolverhampton só não tem tido problemas com a temida parte de baixo da tabela de classificação pois a mesma faz um campeonato abaixo da média, também. Existe qualidade para apresentar bem mais, mas o Wolverhampton precisa estar disposto a jogar em seu limite em todas as partidas.
A equipe voltou a vencer pela FA Cup, mas fora diante um adversário de divisões inferiores – o Chorley, pelo placar mínimo como visitante., Pela Premier League, o Wolverhampton vem de duas derrotas consecutivas e sem vitórias há seis partidas. O Wolverhampton não tem deixado de se dedicar em campo. Mas parece sempre faltar um algo a mais para que a sua dedicação seja transformada em uma maior pontuação. Nas únicas duas vezes em que venceu nos últimos seis jogos, o Wolverhampton saiu de campo sem sofrer gols. Dedicar-se mais sem a bola é o principal caminho para o Wolverhampton lutar pela pontuação. Como visitante, o Wolverhampton pontuou em suas duas últimas atuações. Mas os números longe de casa ainda geram mais dúvidas do que certezas.
Para este duelo, o Wolverhampton seguirá sem poder contar com Raúl Jiménez e também não contará com Marçal, lesionados. A novidade fica pela estreia de Willian José no comando de ataque da equipe.
As duas equipes apresentam menos do que poderiam nesta temporada. O Wolverhampton se quer consegue estar próximo do meio de tabela de classificação. A equipe apostará as suas fichas na chegada do brasileiro William José. O Chelsea demitiu a antiga comissão técnica e está no mercado na busca por um novo treinador. Apesar desta mudança, a equipe parecia estar em um processo inicial de alta. Tímido ainda, mas positivo. Neste cenário de dúvidas, junta-se o fato do Chelsea ter mais de onde tirar e o fator casa, para que o favoritismo neste duelo, de forma discreta, seja da equipe da casa, o Chelsea.