Prognóstico | Odd |
---|---|
Chelsea | 1.36 |
7 de novembro de 2020
Chelsea e Sheffield United jogam pela oitava rodada da Premier League na Inglaterra neste sábado. O Chelsea .parece ter encontrado o seu melhor ritmo. Desta forma, pelos investimentos que fizera para a temporada, a equipe se credencia para o quanto antes, no mínimo, chegar ao G-4. O Sheffield United vai na direção contrária. A campanha da equipe tem sido uma grande decepção até então. O duelo entre Chelsea e Sheffield United acontece ás 14h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Premier League da Inglaterra.
Os holofotes no começo da temporada estavam sobre o Chelsea. A equipe passou a ser vista como alternativa ao domínio de Liverpool e Manchester City na Premier League por conta das excelentes contratações realizadas para um plantel que já tinha seus bons valores. Mas como as mudanças existiram, era natural que existisse alguma demora para existir o melhor encaixe na forma da equipe atuar. Isso, de fato, aconteceu. Mas ao que parece, o Chelsea começou a encontrar o seu melhor ritmo.
O Chelsea chega a esta partida vindo de uma longínqua sequência invicta, onde nos últimos três jogos disputados, o Chelsea conseguiu vencer e convencer em suas atuações. Neles, o Chelsea marcou o impressionante número de dez gols e saiu de campo sem sofrer nenhum. Mas a consistência defensiva, diga-se, vai além destas três partidas. O Chelsea não sofreu nenhum gol se quer nos últimos cinco jogos. Impressionante. Ainda mais porque quase sempre o foco do seu jogo está em sua talentosa linha ofensiva – que tem feito o seu papel. Em casa, apesar de alguns tropeços, o Chelsea tem se mantido dominante.
Para esta partida, o Chelsea seguirá sem poder contar com Kai Havertz, infectado com o Covid-19.
O Sheffield fora uma das equipes em destaques na Premier League em grande parte da última temporada. Mas a mesma, apesar disso, encerrou o ano em queda vertiginosa de rendimento – justamente quando precisava se afirmar para poder brigar por um lugar nas competições internacionais. O problema que esta queda de rendimento parece ter ficado enraizada no clube. Tem sido muito difícil para o Sheffield conseguir mostrar-se além da competitividade natural. A mesma não tem feito o Sheffield pontuar. A equipe está na lanterna da competição.
O histórico recente do Sheffield é péssimo. A equipe fora derrotada em cinco dos últimos seis jogos disputados. A sua sorte é que o primeiro clube fora da temida zona de rebaixamento não está distante de si – a diferença é de apenas três pontos em desvantagem. Mas para quem está com dificuldades para conquistar um, três é o triplo, né? Mas o Sheffield acredita que se não vier a se entregar a desmotivação, manter-se a fazer partidas competitivas como tem feito, o Sheffield conseguirá, o quanto antes, conquistar mais pontuações. Ninguém tem conquistado pontos sobre si de forma fácil, vale ressaltar. Longe de casa, como era de se esperar, o cenário para si não melhora. O Sheffield vem de três derrotas consecutivas como visitante.
O Sheffield United não poderá contar com Jack O’Connell e John Fleck, lesionados, e Ethan Ampadu, pertencente ao adversário.
O Sheffield tem sido uma verdadeira decepção nesta temporada em termos de resultados. Em performances, diga-se, a equipe tem lutado, jogado de forma dedicada. Mas quando a fase é ruim, isso somente não basta. O Chelsea, por outro lado, parece ter encontrado o seu melhor ritmo. E como já tropeçou o suficiente para estar fora do G-4 neste começo de temporada, não imagina-se que o Chelsea abra espaços para eventuais relaxamentos aqui – mesmo jogando diante do lanterna da competição.Desta forma, imagino mais uma vitória do Chelsea aqui.