Prognóstico | Odd |
---|---|
São Paulo | 1.50 |
3 de novembro de 2020
São Paulo e Lanús jogam pelo duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana em São Paulo nesta quarta-feira. O São Paulo esteve duas vezes a frente no marcador na partida de ida, mas acabou sofrendo uma inesperada virada. Mas com a irregularidade sendo marca de suas ações, a equipe vem de uma atuação de gala no último final de semana. O Lanús fará apenas a sua terceira partida desde o retorno pós-pandemia. Mas com a alma copeira, espera confirmar a vantagem obtida na ida. O duelo entre São Paulo e Lanús acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como está a segunda fase da Sul-Americana.
Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o São Paulo tem sido capaz de tudo. Por exemplo, acabou sendo derrotado na partida deste duelo, onde o rival não atuava de forma oficial desde maço. Em compensação, na partida seguinte, humilhou o poderoso Flamengo no Maracanã, com goleada por 4×1 pelo Brasileirão. É difícil saber qual São Paulo estará em ação, mas sempre é esperado mais de si. Uma simples vitória pelo placar mínimo colocará o clube na terceira fase desta competição.
E assim, quando consegue encaixar o seu jogo, o São Paulo tem sido capaz dce grandes momentos. Não somente pela última atuação, diga-se. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, a única derrota sofrida foi para este adversário. E a sua média de gols marcados aproximou-se de três por duelo. A equipe conseguiu seguir as quartas de finais da Copa do Brasil neste trecho. O seu grande problema segue sendo a parte defensiva. Dificilmente o São Paulo sai de campo sem sofrer gols. Mas vindo de uma atuação maiúscula, apostando em seu ataque como diferencial e confiando na crescente como mandante, o São Paulo jogará pela classificação aqui.
O São Paulo tem a sua força máxima para buscar a classificação nesta noite.
Apesar de não ser um dos gigantes da Argentina, o Lanús consegue ter um imenso destaque internacional, olhando suas campanhas recentes. Por exemplo, além de já ter chegado a final da Libertadores nesta década – perdendo a mesma para o Grêmio -, o Lanús já fora campeão desta competição em 2013. Tendo conquistado a vantagem na partida de ida ao jogar com muita disposição, o Lanús acredita ter o caminho para confirmar a mesma, seguindo adiante de forma surpreendente.
O surpreendente citado sobre um eventual avanço de fase do Lanús se dá por um motivo muito simples. A equipe fará apenas a terceira partida oficial desde o retorno das atividades em seu país pós-pandemia. E na segunda delas, no último final de semana, fora derrotado em casa pelo Boca Juniors. Ou seja, é difícil analisar de forma mais certeira o que o Lanús pode apresentar. A parte defensiva ainda não encontrou o seu melhor acerto. A equipe sofreu em média dois gols por jogo desde o seu retorno. Mas tendo a alma copeira, tendo a vantagem a seu favor e conseguindo bons rendimentos ofensivos, o Lanús confia na classificação.
O Lanús vai ter a mesma formação utilizada na partida de ida, a princípio.
Se o Lanús tivesse em melhor condicionamento físico, principalmente, este duelo seria um dos mais chamativos desta segunda fase da Sul-Americana. Mesmo assim, ainda é um dos principais jogos, sem dúvidas. O Lanús, de forma surpreendente, conseguiu a virada na partida de ida em seu lar, tendo a vantagem neste duelo. O São Paulo dificilmente merece créditos em confiança por conta de suas irregularidades ao longo de toda a temporada. Mas vindo de uma magnífica atuação, tendo encaixado a sua parte ofensiva, acredito que o São Paulo, com mais condicionamento físico e ritmo de jogo ainda mereça o favoritismo aqui.