Prognóstico | Odd |
---|---|
Bragantino AH +1 | 1.30 |
28 de outubro de 2020
Bragantino e Palmeiras jogam pelo duelo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil em São Paulo. Dá para dizer que ambas as equipes estão a recuperar suas confianças no que podem produzir nos últimos jogos. Ambas vem de duas vitórias consecutivas, com consistente atuações. O Bragantino tivera a oportunidade de fazer as últimas duas partidas em seu lar e aposta novamente neste fato para conseguir abrir vantagem aqui. Favorito, o Palmeiras segue sem treinador, mas vem de duas grandes atuações em suas últimas atuações. O duelo entre Bragantino e Palmeiras acontece ás 19h de Brasília. Veja como está as oitavas de finais da Copa do Brasil 2020.
Sim, o foco do Bragantino é a manutenção no Brasileirão Série A em seu ano de retorno. Mas já que a equipe está nas oitavas de finais da Copa do Brasil, porque não tentar ir um pouco mais longe, não é mesmo? Afinal, o avanço de fase viria junto com uma bolada em premiação – além de colocar o Bragantino ainda mais em evidência.E o Bragantino tem motivos para acreditar em conseguir surpreender o favorito a se enfrentar aqui. A equipe vem em uma boa sequência, estando invicto há três partidas, tendo vencido seus últimos dois jogos.
A evolução do Bragantino se deu principalmente no fato de sua retaguarda passar a cometer menos erros em campo. Isso, por exemplo, fizera com que a equipe fizesse duas atuações incontestáveis em seus últimos jogos, vencendo as duas últimas partidas e sem sofrer gols. Sem sofrer em demasia sem a bola, o Bragantino passou a ter mais confiança para produzir. Daí, o brilho que tivera na segunda divisão na última temporada voltou a existir. Ofensivo, técnico e mais seguro sem a bola, o Bragantino vem com muita confiança para surpreender o favorito Palmeiras. Ah, ainda existe o fator casa, né? O Bragantino vem recuperando a sua confiança em seu lar pouco a pouco. As suas últimas duas atuações em casa foram com confortáveis vitórias.
O Bragantino não divulgou a escalação, mas por ser novamente um jogo em casa, a tendência é que a força máxima venha a ser escalada aqui.
O Palmeiras ficou mais em foco nos últimos dias pela dificuldade de conseguir encontrar um treinador para lhe comandar. A equipe ainda não conseguiu a contratar ninguém para lhe comandar para o restante da temporada. Mas em campo, sem alardes, o Palmeiras conseguiu duas belíssimas atuações sob o comando do técnico interino Andrey Lopes. A equipe venceu seus últimos dois duelos por goleada. O último deles, fora diante o Atlético Goianiense, com triunfo por 3×0 como visitante.
Ok, a fragilidade dos adversários pode surgir como desculpa para tentar minimizar as boas atuações do Palmeiras. O Atlético Goianiense estava focado na Copa do Brasil e não estivera em seu melhor dia no duelo contra si. Mas o Palmeiras fizera o que um time forte tem que fazer quando vê acessibilidade. Assim também fizera na goleada diante do Tigre, no duelo anterior – triunfo por 5×0. Apostando em continuar na crescente técnica e tática, diante um time que conseguiu vencer no mesmo terreno de hoje, o Palmeiras quer um novo bom resultado aqui. Como visitante, apesar de não parecer tão empolgante, o Palmeiras tem conseguido resultados bastante dignos. A equipe pontuou em quatro dos últimos seis jogos disputados.
O Palmeiras também vai escalar a sua melhor formação disponível. Marcos Rocha, lesionado, e Gabriel Veron, na Seleção sub20, seguem como ausências.
Acredito que teremos um bom confronto aqui. O Palmeiras tem qualidade em seu plantel e parece ter começado a dar respostas em suas últimas duas atuações, sob o comando do técnico interino Andrey Lopes. O Palmeiras marcou oito gols nos últimos dois jogos e não sofreu nenhum. Impressionante, sem dúvidas. O Bragantino também vive um bom momento. A equipe está há três jogos invicto, com duas vitórias em sequência em suas últimas aparições. Por ser mais experiente e ter mais de onde tirar, ainda, o Palmeiras é até o favorito na série. Mas estando a convencer em suas últimas performances, voltando a ser forte em casa, vejo chances do Bragantino dar algum trabalho aqui.