Prognóstico | Odd |
---|---|
Suíça | 1.36 |
9 de outubro de 2020
Espanha e Suíça jogam pela terceira rodada do Grupo 4 da elite da Liga das Nações neste sábado na Espanha. A equipe mandante é a líder do grupo, mantendo-se invicta até então. A vitória a ser conquistada aqui poderá deixar a equipe muito bem posicionada, pensando em classificação. Já a Suíça vem com alguma pressão sobre si. A equipe está na lanterna do grupo, estando ameaçada de rebaixamento. O duelo entre Espanha e Suíça acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Grupo 4 da elite da Liga das Nações.
A força da Espanha é inquestionável. Mas dentro desta força, a Espanha sabe que poderia apresentar um pouco mais em algumas ocasiões. Sempre que tem enfrentado adversários do seu nível, a Espanha tem tido um pouco mais de dificuldades, apesar de se manter invicta há bastante tempo. A Espanha venceu metade dos últimos seis jogos disputados. Nos outros resultados, empates contra seleções quem podiam realmente incomodar. A Espanha precisa conseguir manter o seu nível em um ritmo mais alto.
O rival de hoje pode incomodar, de fato, mas é mais acessível, em teoria, a outros que a Espanha se complicou recentemente. Mas é claro que vai ser um jogo duro. Contudo, a Espanha sente-se confortável por ter de onde tirar. A vitória pode deixar a equipe com a classificação bem encaminhada. Muito capacitada com as duas extremidades, se conseguir fazer com que a sua parte ofensiva dite o ritmo, a Espanha tem tudo para conseguir fazer uma ótima atuação, buscando a vitória. Como mandante, a Espanha não deixa pontos pelo caminho há muito tempo. É mais um impulso em sua confiança.
A Espanha não poderá contar com Daniel Carvajal, lesionado.
A Suíça é uma Seleção qualificada. A equipe tem bons valores e pode incomodar seja contra quem for. A prova disso foi o empate conquistado diante da Alemanha, jogando como mandante, recentemente. Mas este fora o único resultado de destaque da Suíça nas últimas três partidas. Nas outras, derrotas com atuações competitivas, mas com resultados decepcionantes. A Suíça chega a esta partida, portanto, sem vencer há três jogos, estando na lanterna de seu grupo na Liga das Nações. A Suíça está ligeiramente pressionada e terá que se superar para se manter viva na competição.
Nesta sequência negativa, existiu os méritos de se manter efetiva ofensivamente. Sempre que a Suíça consegue manter-se em tal forma ofensivamente, é algo que vem a merecer elogios, pois por caraterísticas, o seu jogo é pautado em um maior equilíbrio tático. Mas se tem sido mais ofensivo, a Suíça também tem sido mais vulnerável neste trecho recente. Talvez, por não estar tão habituado a jogar desta forma. A Suíça sofreu cinco gols nos últimos três jogos. É muito para os seus padrões. Longe de casa, as suas dificuldades tem ficado mais acentuadas. A Suíça foi derrotada em três dos últimos cinco jogos disputados.
Para esta partida, a Suíça não vai poder contar com Renato Steffen, lesionado.
Vai ser um jogo legal para se acompanhar. A Suíça tem uma boa Seleção. Contudo, tem se transformado nos últimos tempos e ainda não está tão habituada nesta forma de atuar. E assim, tem sido mais vulnerável e acessível do que deveria. A Espanha tem se complicado em alguns jogos por não conseguir elevar o seu ritmo ofensivo. deverá ter espaços para tal, hoje. Então, acredito que a equipe da casa mereça e cumpra o favoritismo neste duelo.