Prognóstico | Odd |
---|---|
Vitória AH +0.75 | 1.41 |
15 de março de 2020
Jacuipense e Vitória jogam pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano neste domingo. A equipe da casa, apesar de extremamente competitiva, sabe que precisa apresentar um pouco mais se quiser conseguir vaga no G-4. O Vitória está no G-4, mas com as atenções divididas com a Copa do Brasil no momento. O duelo entre Jacuipense e Vitória acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Baiano.
O duelo desta tarde é de muita importância para o Jacuipense. Após conseguir o acesso a terceira divisão nacional, esperava-se mais de si neste estadual. Até o momento, apesar de não faltar competitividade em suas ações, a equipe sabe que ainda poderia mostrar mais. Diante o time de aspirantes do adversário, o Jacuipense sabe que não pode deixar a oportunidade de conseguir valiosos pontos escaparem para seguir na luta pela classificação.
Como citado, não existia falta de competitividade em suas ações. Mas em seus melhores dias, os empates estavam a ser dominantes em seus jogos. A equipe empatou metade dos últimos seis duelos disputados. Contudo, em sua última atuação, o Jacuipense fizera a sua melhor atuação recente – vencendo e convencendo diante do jacobina por contundentes 3×0. Competitivo, mais animado e sendo forte em seu lar, o Jacuipense buscará esta grande vitória aqui, mirando o G-4.
O Jacuipense vai ter a base dos últimos jogos a disposição.
O calendário do Vitória é um tanto quanto insano. A equipe, por exemplo, terá que realizar dois jogos em horário simultâneo neste domingo – a outra partida será pela Copa do Nordeste. No meio de semana, precisará reverter a desvantagem diante do Ceará pela Copa do Brasil. A equipe está no olho do furacão e precisa se manter viva.
Com dois jogos no mesmo horário, o clube optou em priorizar a Copa do Nordeste. Desta forma, o time de aspirantes do clube vai tentar mostrar-se capaz diante do enjoado adversário a se enfrentar para se manter no G-4 com alguma tranquilidade. Não será fácil. É fundamental para o Vitória conseguir jogar de forma agressiva, visto que sem a bola, a organização tática não tem sido o seu forte. O Vitória não perdeu em cinco dos últimos seis jogos como visitante. Sua única derrota aconteceu justamente em sua última saída de casa – o revés citado perante o Ceará pela Copa do Brasil.
O Vitória não poderá contar com Nuno e Gabriel Bispo, suspensos, e Caíque Souza, lesionado.
Por estar inteiramente mais focado para a partida, sem dúvidas, o jacuipense poderá ter alguma vantagem neste duelo. A equipe vem de sua melhor atuação na temporada e apesar de fazer forças em alguns momentos, tem se mantido dominante diante a sua torcida. Mas jogar diante um adversário com tamanha força de camisa, tendo o peso da obrigatoriedade, não é tarefa simples. Vejo chances do Vitória, caso jogue de forma agressiva e destemida, vir a dar trabalho aqui. Mas é uma aposta arriscada.