Prognóstico | Odd |
---|---|
Santos | 1.25 |
9 de março de 2020
Santos e Delfin jogam pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores nesta terça-feira em São Paulo. O Santos tenta iniciar a Libertadores de forma perfeita, conquistando a sua segunda vitória no torneio. O Delfin vem tendo um início de ano conturbado, não dando sequência a gloriosa conquista nacional do último ano. O duelo entre Santos e Delfin acontece ás 19h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do grupo G da Libertadores.
Ao seu modo, mesmo sem holofotes, dá para dizer que o Santos chega a esta segunda partida da fase de grupos da Libertadores estando com alguma confiança. Após alguns resultados adversos – que fizeram o seu treinador receber contestações -, o Santos venceu seus últimos dois jogos, estreando com vitória como visitante na Libertadores, inclusive.
Com os triunfos citados em sequência, o Santos chegou à três jogos sem ser derrotado. taticamente, muito ainda precisa ser feito, a meu ver. Contudo, a equipe voltou a ter uma dinâmica ofensiva mais interessante, mais aproximado do que o Santos, por costume, tem em seus times. Contra si para hoje, o fato de ter que atuar sem o apoio de sua torcida devido a punição sofrida. Mas acreditando na crescente, jogando de forma ofensiva, o Santos quer outra vitória.
O Santos tem a base dos últimos jogos a disposição. Alison e Marinho seguem como desfalques.
Atual campeão equatoriano, o Delfin tinha boas expectativas para este começo de temporada. Contudo, desde a derrota na Supercopa do seu país, parece que o Delfin ainda não encontrou a química que lhe fizera alcançar o sucesso na última temporada.
O Delfin chega a esta partida estando há quatro jogos sem conquistar vitórias, tendo perdido três destes duelos. Na estreia da Libertadores, ao menos, conseguiu salvar um ponto em casa diante do Olímpia. A equipe sabe que o duelo desta noite será bastante complicado. A falta de uma maior consistência defensiva incomoda. Mas por outro lado, desde a última temporada, o Delfin tem sido um rival enjoado de ser enfrentado como visitante. Nesta temporada, por exemplo, conquistou 50% dos pontos nos dois jogos realizados.
O Delfin tem a sua força máxima a disposição.
A falta de público por conta de punição pode fazer com que o Delfin sinta-se mais confortável, de fato. O atual campe~´ao equatoriano não tem sentido o peso dos jogos longe de casa. mas a sua fase é de dúvidas por conta do início de temporada difícil realizado até então. O Santos parece estar a se encaixar. Com mais confiança, com um jogo ofensivo acentuado, se conseguir elevar o seu nível, minimizando a falta de público, o Santos vai merecer o favoritismo aqui.