Prognóstico | Odd |
---|---|
Bournemouth AH +1.5 | 1.32 |
30 de dezembro de 2019
West Ham e Bournemouth jogam pela vigésima primeira rodada da Premier League nesta quarta-feira. O West Ham tem um jogo a mais para fazer em relação aos seu concorrentes, mas se não mostrar melhorias, de nada adiantará. A equipe está somente uma posição a frente da temida zona de rebaixamento. O Bournemouth não está tão superior. A zona de rebaixamento também bate em sua porta. O duelo entre West Ham e Bournemouth acontece ás 14h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.
Novamente, o West Ham tem feito uma temporada na Premier League extremante decepcionante. Ok, a equipe tem um jogo a mais a fazer em relação aos seus concorrentes, mas se não começar a apresentar mais o quanto antes, de nada adiantará tal vantagem.
O West Ham entrará em campo vindo de duas derrotas consecutivas, tendo sofrido quatro reveses nos últimos cinco jogos. Estes resultados bastante ruins deixaram o West Ham somente uma posição a frente a temida zona de rebaixamento. Apesar da sequência bem adversa, é bom ressaltar que não tem faltado dedicação ao West Ham em campo. A equipe tem lutado, mas a falta de confiança ajuda a fazer com que tudo pareça mais complicado para si.
O West Ham vai ter a base dos últimos jogos a disposição.
O Bournemouth não pode nem utilizar-se da desculpa de ter um jogo a menos que os concorrentes para justificar a má fase. O momento tem sido delicado. O Bournemouth foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos disputados. O Bournemouth tem apenas dois pontos em vantagem em relação a zona de rebaixamento.
A falta de confiança afeta o jogo do Bournemouth, de fato, mas a principal dificuldade da equipe tem sido a linha ofensiva – que deixa a desejar desde o começo da temporada. No trecho atual, por exemplo, o Bournemouth não conseguiu marcar gols em quatro das últimas seis partidas disputadas. Jogar longe de casa também tem sido bastante complicado para si.
O Bournemouth não poderá contar com Nathan Aké e Adam Smith, lesionados.
Na teoria, a corda está mais apertada no time visitante, já que o West Ham tem um jogo ainda por fazer na competição. Mas porém, as exigência em cima do West Ham é muito maior. Logo, a pressão sobre si incomoda mais. Por ainda ter mais de onde tirar, vejo vantagem para o West Ham aqui, mas como o rival não se intimida com o mesmo, acredito que o Bournemouth vai evitar a derrota larga neste duelo.