Prognóstico | Odd |
---|---|
Fortaleza ou Empate | 1.27 |
29 de setembro de 2019
Fortaleza e Botafogo fazem uma partida pelo fechamento da rodada do Brasileirão nesta segunda-feira. As duas equipes estão a viver um momento delicado, mas a pressão parece ser maior na equipe da casa. O duelo entre Fortaleza e Botafogo acontece ás 20h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui.
Verdade seja dita, ok? Mesmo antes de Rogério Ceni sair para ir treinar o Cruzeiro, o Fortaleza já parecia começar a perder fôlego. Sob o comando de Zé Ricardo, o Fortaleza passou a conviver mais fortemente com as ameças de rebaixamento. Com a saída de Rogério do Cruzeiro, o Fortaleza não teve dúvidas: trouxe um dos maiores treinadores da história do clube novamente para trinar a si.
No mínimo, espera-se uma outra disposição do elenco em campo e uma química maior vindo das arquibancadas. Mas não será fácil passar a jogar mais, né? O Fortaleza está há quatro jogos sem vencer, tendo perdido por três vezes neste trecho. Mas com este novo astral, diante um adversário que também não está a viver grande fase e não lhe intimida, o Fortaleza espera reviver a força que teve com a sua torcida a jogar consigo para conseguir a recuperação.
O técnico Rogério Ceni tem a mesma base que atuou na goleada sofrida para o Athletico na rodada anterior a disposição.
Graças a alguns grandes momentos vividos no primeiro turno, o Botafogo ainda consegue ter uma boa gordura para a zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas existem preocupações acentuadas no clube. O Botafogo parece ter começado a perder fôlego nas últimas rodadas.
O Botafogo tem apenas um triunfo nas últimas seis partidas. No trecho atual, são três jogos sem vencer, com duas derrotas sofridas em sequência. As dificuldades de ordem tática seguem a ser o principal problema do Botafogo. A equipe não consegue render a seu melhor em nenhuma de suas extremidades. O Botafogo já chegou a ter números elogiosos como visitante, mas na fase atual, a equipe parece sem confiança em atuar, seja onde for.
O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Gílson, suspenso, em relação ao último duelo.
Sem dúvidas, dentro de campo, vai ser um jogo tenso. A equipe da casa passou a estar ameaçada de rebaixamento. O time visitante tem se juntado a esta ingrata luta aos poucos. Vai ser um duelo equilibrado, decidido nos pequenos detalhes. Mas com uma nova atmosfera pelo retorno de um ídolo a lhe comandar, jogando em casa, ainda vejo uma maior chance para o Fortaleza pontuar aqui.