Prognóstico | Odd |
---|---|
Palmeiras | 1.44 |
14 de setembro de 2019
Palmeiras e Cruzeiro duelam neste sábado a noite pelo fechamento do primeiro turno do Brasileirão. O Palmeiras busca se consolidar com a chegada de seu novo treinador. O Cruzeiro tenta respirar a pesada crise que está a viver. O duelo entre Palmeiras e Cruzeiro acontece ás 19h de Brasília. Veja como está a situação na tabela de classificação do Brasileirão aqui.
O Palmeiras chegou a ser líder isolado do Brasileirão. Porém, após a disputa da Copa América, a química que existia entre elenco e comissão técnica, ruiu. Estes desacertos contribuíram para um momento em derrocada do clube. A equipe não só perdeu a liderança do Brasileirão, mas também foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores.
A troca na comissão técnica existiu e Mano Menezes foi contratado. Apenas pela mudança de ambiente interno com a troca citada, o Palmeiras mostrou evoluções naturais. A equipe ainda está longe de ser tão segura como outrora, mas seus talentos e jogo coletivo voltaram a ser diferenciais em campo. A equipe venceu os dois jogos que fizera desde a mudança citada. Tendo pela frente um rival em crise, tendo recuperado a a fome em campo e a confiança como mandante, o Palmeiras quer voltar a se impor.
O técnico Mano Menezes tem a sua força máxima a disposição.
Duas acachapantes derrotas em seguida e a crise no Cruzeiro atingiu o seu ponto mais alto desde de que o momento tornou-se complicado. Após a derrota para o Grêmio em casa por 4×1, o Cruzeiro conviveu todos os dias com protestos dos seus torcedores. Pressionados, com salários atrasados, existirá forças para dar respostas a situação atravessada?
Mas assim, eu duvido que o elenco Celeste queira permanecer em tal situação. Sim, a falta de futebol apresentado é notória há tempos, mas o elenco ainda é bastante qualificado para encontrar-se em tal situação. Ao menos disposição, depois da semana vivida, o elenco precisa demonstrar. mas é claro, o duelo a se enfrentar aqui é bastante complicado. Mas ainda tendo números de alguma competitividade quando não precisa propôr o jogo, o Cruzeiro ainda acredita em respostas.
O técnico Rogério Ceni não relacionou o lateral Edílson e não contará com o lesionado zagueiro Dedé.
A crise no Cruzeiro é gigantesca. mas assim, três jogos com a mesma postura limitada? Não acredito. Sendo assim, imagino que o Cruzeiro dê um pouco mais de trabalho ao favorito Palmeiras aqui. Porém, jogando em casa, em crescente desde a chegada do técnico Mano Menezes, fica difícil imaginar um resultado diferente do que a vitória do Palmeiras aqui.