Prognóstico | Odd |
---|---|
Mais de 1.5 Gols | 1.23 |
26 de agosto de 2019
Ainda estando invicto no semestre, o América do México entra em campo diante do Pachuca nesta terça-feira para tentar reassumir a liderança do Apertura do México. tem tudo para ser um grande confronto. O duelo vai acontecer ás 23h de Brasília. Veja a situação na tabela de classificação do Apertuta do México aqui.
Pela competitividade, a confiança pode ser alta no América. Mas sem dúvidas, o sinal de alerta no clube foi ligado. A equipe permanece invicta no semestre. Mas vem de dois empates consecutivos e em um deles, acabou sendo eliminado da Copa do México.
O jogo mais centrado, que fazia com que os adversários sofressem para lhe incomodar ofensivamente, não tem tido êxito nas últimas rodadas. Ofensivamente, diga-se, o América nunca foi um dos times de destaque – conseguia suas pontuações pautado no equilíbrio. Sabendo o que precisa ser corrigido, sendo forte como mandante, o América espera apresentar o que for preciso para voltar a vencer.
Nas últimas seis partidas disputadas como mandante, o América marcou dez gols e sofreu oito neste período.
Não apenas pelas três vitórias consecutivas, mas principalmente pelas atuações nestas partidas. A confiança no Pachuca está bastante elevada. Enxergando o adversário com algumas dúvidas sobre si, mas apostando principalmente em suas melhorias recentes, o Pachuca acredita poder surpreender aqui.
Assim, taticamente, de fato, o Pachuca não tem mostrado tantas organizações. Mas com uma linha ofensiva que conseguiu encontrar o seu melhor ritmo, o Pachuca tem sido muito duro de ser enfrentado. Nas últimas três partidas, o Pachuca marcou um total de dez gols. Estas atuações convincentes também já ocorreram como visitante, onde o Pachuca fizera subir por demais o seu desempenho. O Pachuca sonha em surpreender.
Nas últimas seis partidas disputadas como visitante, o Pachuca marcou dez gols e sofreu oito neste período.
Tem tudo para ser um jogo bem legal para se acompanhar. O América ainda é o favorito por conta de sua campanha mais estável. Mas vindo de três grandes atuações, o Pachuca tem confiança necessária para surpreender. certamente, acredito que a equipe visitante mantenha a sua postura agressiva, jogando e deixando jogar. O América é forte em seu lar e vai quer explorar os espaços. Deveremos ter uma partida aberta aqui.
Qual vai ser o primeiro semifinalista da Libertadores? Palmeiras e Grêmio fazem o duelo derradeiro. Confira a análise para este duelo aqui.