Prognóstico | Odd |
---|---|
Bragantino DNB | 1.20 |
30 de julho de 2019
Com um dos investimentos mais altos deste Brasileirão Série B, o Bragantino vem fazendo jus ao mesmo, estando no topo da competição. Para se manter de forma confortável por lá, a equipe tentará mais um triunfo diante do competitivo Cuiabá, ás 21h30 desta terça-feira.
O Bragantino pode até não ser um primor técnico, mas tem conseguindo corresponder aos grandes investimentos realizados para esta competição, estando a fazer uma campanha dominante na Série B desde o início da mesma. O Bragantino entrará em campo nesta noite estando com quatro pontos de vantagem para o vice-líder da competição.
O Bragantino tem apenas um revés nos últimos seis jogos, chegando a este duelo em uma sequência de três partidas de invencibilidade, com dois triunfos seguidos em suas últimas aparições. O Bragantino também nunca foi um primor tático, mas sempre conseguiu se adaptar ao que o confronto pedia. Nesta sequência de bons resultados recentes, existiu mais entrega em sua parte defensiva, tornando-se uma equipe mais segura em campo. Muito forte em seu lar, muito confiante com o que pode produzir, o Bragantino quer mais uma vitória para se isolar na liderança.
O técnico Antonio Carlos Zago terá o retorno de Wesley após suspensão e assim, terá força máxima para esta partida.
Apesar de não ter a tradição de outras equipes nesta competição, o Cuiabá tem apostado no trabalho e na ousadia para ser tão competitivo como fora nas divisões inferiores nos últimos anos. Apesar de ainda estar na segunda página da tabela de classificação, o Cuiabá está confiante em conseguir dar sequência ao seu melhor momento atravessado na competição para sonhar com um pouco mais.
O melhor momento vivido se dá pela sequência de quatro jogos sem ter sido derrotado, tendo vencido metade destes duelos. Assim como o rival a se enfrentar, o Cuiabá também tem apenas um revés nos últimos seis jogos disputados. O diferencial em seu jogo acontece quando consegue fazer de seu sistema defensivo mais sólido – nas suas três vitórias conquistadas nos últimos seis jogos, o Cuiabá não sofreu gols. tendo números excepcionais longe de casa, não baixando a cabeça para o que o rival vem construindo, o Cuiabá quer pontuar novamente.
O técnico Itamar Schülle não poderá contar com o meia Escudero e o zagueiro Ednei, ambos lesionados.
O Cuiabá, a meu ver, não fica a dever em parte técnica ao rival a se enfrentar, apesar da grande diferença entre ambos na tabela de classificação. O momento vivido por ambos, diga-se, é bem semelhante, dando ainda mais equilíbrio ao duelo. Porém, sendo mais forte em seu lar, mais habituado aos jogos de grande equilíbrio, pela áurea de líder, vejo o Bragantino podendo um pouco mais, mas o duelo será duro.