Prognóstico | Odd |
---|---|
Angola DNB | 1.27 |
28 de junho de 2019
Talvez, seja o jogo em que Mauritânia tenha mais confiança de conseguir pontos em sua primeira participação nesta Copa Africana de Nações. O rival a se enfrentar nesta tarde, esteve em seu grupo nas Eliminatórias e Mauritânia conseguiu vence-lo em uma ocasião.
Na estreia desta competição, Mauritânia não conseguiu repetir o que estava a apresentar em termos de competitividade nas Eliminatórias, sendo atropelado por Mali por 4×1. Sabendo que o rival carrega o favoritismo, mas tendo confiança de que pode aprontar sobre o mesmo, Mauritânia precisa voltar a elevar o seu ritmo de competitividade – principalmente na parte defensiva – para sentir-se mais capaz na prática de conseguir pontuar. Dedicação, confiança e foco, preicsam ser o trindente a impulsionar o Mauritânia a conquista de seus primeiros pontos na história desta competição.
A Seleção de Mauritânia terá a sua força máxima para o duelo.
Após terminar na liderança do grupo que continha o rival desta tarde nas Eliminatórias, a seleção de Angola se manteve em ritmo elevado, chegando a esta Copa das Nações com confiança. A mesma se refletiu na estreia de competitividade imposta diante da Tunísia, no qual empatou por 1×1, estando inteiramente vivo na briga pela classificação.
Apesar de Angola não ter tido dominância contra este adversário nas Eliminatórias – cada um venceu um jogo -, Angola entende-se estar alguns passos a frente o mesmo, principalmente em experiência. Se quiser dar um passo adiante na busca pela classificação a próxima fase, Angola sabe que precisa conseguir fazer mais nesta tarde. Tendo organização tática, mas ainda precisando ser mais incisivo, Angola aposta em sua maior rodagem em relação ao adversário para conseguir a sua primeira vitória na competição.
A Seleção de Angola, assim como seu adversário, também terá força máxima para esta partida.
Pelo fato de mauritânia ter conseguido vitória sobre o adversário de hoje nas Eliminatórias, possivelmente sinta-se muito mais confiante do que fizera na estreia da Copa Africana, por exemplo. Mas mais do que confiança, vai ser preciso demonstrar na prática ser passível de elevar o seu ritmo para poder ser competitivo a nível de uma competição como esta. Angola é mais regular, tem mais experiência, mas jogará com o peso da obrigatoriedade da vitória para poder ver a sua classificação encaminhada. Não é fácil jogar desta forma. Contudo, inegavelmente, se mantiver o seu padrão, o favoritismo ainda está consigo aqui.
A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?