Prognóstico | Odd |
---|---|
Brasil | 1.33 |
21 de junho de 2019
O Peru fizera bons jogos na Copa América até então, mas somente com muitas dificuldades, tendo que virar o duelo contra a Bolívia na última rodada, conseguiu a sua primeira vitória na competição. A equipe chega a esta última rodada dependendo de apenas um empate para garantir-se na liderança do grupo na próxima fase da Copa América.
O Peru se entrega em campo, joga de forma coletiva, mas tem tido dificuldades para ser efetivo as oportunidades criadas. Quando consegue fazer com que seu ataque funcione – como foi no segundo tempo contra a Bolívia, quando fizera três gols no duelo -, o Peru consegue subir de rendimento, tornando-se uma Seleção bem mais perigosa. Querendo explorar a pressão em cima do adversário, tendo organização e poderio ofensivo, o Peru quer conquistar novos pontos para terminar o grupo na liderança.
O técnico Ricardo Gareca vai ter a sua melhor formação a disposição.
Não dá para negar que o Brasil tem sido uma grande decepção nesta Copa América. na partida de estreia, quando venceu a Bolívia por 3×0, a sua vitória só foi conquistada na segunda etapa, após sair do campo vaiada na primeira etapa. Diante da Venezuela, novamente teve dificuldades nas conclusões de jogadas, desta vez não conseguindo sair do 0x0 no marcador.
Esperava-se que com o técnico Tite, como já se chegou a existir em alguns momentos ao longo das últimas Eliminatórias, o Brasil conseguisse vencer e convencer – ´principalmente em casa. Mas a ausência de Neymar e a pressão em ter que mostrar um jogo bonito – sem ter tantas peças ´para tal, possivelmente -, tem feito o que podia ser bom, tornar-se complicado em campo. O Brasil chega muito pressionado a esta partida – antes de convencer agora, precisa apenas vencer.
O técnico Tite deverá fazer mudanças na formação titular, ao menos na parte ofensiva.
Então, deve ser um jogo bom de se ver. Se o Peru não se acovardar, se mantiver a confiança que vem crescendo em seu jogo nos grandes jogos, desde as últimas Eliminatórias, poderá aprontar contra a Seleção Brasileira. O Brasil tem mais talento e é organizado taticamente, mas precisa evoluir o seu jogo ofensivo. Vai ser arriscado, mas acredito que o Brasil, aos trancos e barrancos, consiga dar respostas, conseguindo a vitória no duelo desta tarde.
A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?