Prognóstico | Odd |
---|---|
Menos de 4.5 Gols | 1.28 |
6 de março de 2019
Nem sempre convencendo em performances, mas fazendo jus aos holofotes sobre si, na maioria das vezes, nos números obtidos na temporada. Porém, na única partida de cunho eliminatório no qual jogava com o favoritismo sobre si, como no duelo desta noite, o Santos acabou decepcionando ao extremo – foi eliminado da Sul-Americana ainda na primeira fase da competição.
Tal eliminação citada poderá fazer com que o Santos entre ainda mais ligado para o duelo desta noite, de fato. A seu favor, a regularidade em resultados que tem mantido. O Santos não é derrotado há bastante tempo e venceu metade dos últimos seis jogos disputados. Porém, nos jogos recentes, quando conquistou vitórias, raramente conseguiu as mesmas com facilidades – quase sempre contra adversários que o Santos deveria mesmo vencer. Ainda forte em casa,sabendo que precisa apresentar mais, o Santos joga pela classificação.
O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Felipe Jonatan, que já atuou por outro clube nesta competição.
No momento mais decisivo da temporada, o América fraquejou. Jogando com o direito do empate a seu favor, a equipe foi derrotada pelo seu maior rival, ABC, ficando com o vice-campeonato do primeiro turno de seu estadual. Nesta noite, contra um time mais forte, tentará se superar para tentar surpreender.
Ao menos, desde o revés citado, o América não se abateu, mostrando rápida recuperação – venceu os dois jogos seguintes. O fato dos holofotes e responsabilidades estarem sobre o adversário a se enfrentar nesta noite, faz com que a equipe possa jogar de forma mais leve e intensa para conseguir aprontar. Mostrar força no jogo de valor, é uma dúvida a se responder. O América costuma ter um jogo tático bem equilibrado e longe de sua torcida, tem ótimos números recentes.
O técnico Moacir Júnior segue com alguns desfalques, mas a base do último duelo poderá ser repetida, ao menos. Róger Gaúcho, recém-contratado, poderá estrear pelo clube.
Tem tudo para ser um jogo disputado. O Santos ainda não me convence, apesar dos tantos elogios que recebe. O América também precisa se provar, mas jogará sem tamanhas responsabilidades aqui. Se optar por um jogo mais fechado, explorando os erros do adversário, poderá complicar o Santos – que terá que lidar com o cenário que teve na Sul-Americana, quando acabou sendo eliminado da competição. Imagino um jogo mais tenso, com poucos gols vindos a acontecer – em relação a linha oferecida.
Assim como na última temporada, a Bodog novamente será a patrocinadora oficial da segunda mais importante competição do país. Desta forma, sem sombra de dúvidas a Bodog será a melhor casa de apostas esportivas para se apostar nesta competição. A variedade de mercados que a Bodog oferecerá, assim como cotações mais elevadas em muitas das partidas, fará com que suas experiências e satisfações para se apostar aumentem. Cadastre-se na Bodog e aproveite as melhores oportunidades para se apostar na Copa do Brasil!
Confira aqui mais cotações oferecidas pela Bodog para esta rodada de Copa do Brasil!