Prognóstico | Odd |
---|---|
América Mineiro ou Empate | 1.32 |
28 de fevereiro de 2019
Faltam três jogos para o término da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. O Juventude está a fazer uma temporada, em números gerais, bastante sem sal – não consegue estar na ampla zona de classificação do mesmo, mas ainda tem uma pequena margem de pontos para a temida zona de rebaixamento. A Copa do Brasil, portanto, serve para o clube impulsionar a sua temporada, caso a classificação seja conquistada.
No momento atual, as irregularidades de todo o ano se fazem presentes. A equipe alternou resultados nas últimas quatro atuações. A impressão que se tem é que quando o adversário acelera o ritmo, lhe pondo pressão em sua defensiva, o Juventude tem dificuldades para ser resistente em campo. O fator casa para si tem sido um desastre. O Juventude perdeu cinco dos últimos seis jogos em casa.
O técnico Luiz Carlos Winck terá a sua melhor base a disposição para este duelo.
Se o rival é pautado pelas irregularidades, o América chega para este grande duelo impulsionado pela grande temporada que vem realizando. A equipe é uma das poucas invictas entre os principais times do país, estando a brigar ponto a ponto pela liderança de seu estadual. O América venceu metade dos seus últimos seis jogos disputados.
De fato, apesar da elogiosa temporada, o América ainda não tem um grande balanceamento tático em campo. Quando joga de forma ofensiva, dificilmente se mantém impenetrável defensivamente. Quando se propõe a defender-se primeiramente, dificilmente consegue ir além do que isso em campo. Porém, seja por qual caminho definir, o América sente-se confiante para fazer o que for preciso pra ficar com a vaga na próxima fase. O América tem ótimos números de competitividade nos jogos recentes longe de casa.
O técnico Givanildo de Oliveira terá a sua melhor base a disposição para este duelo.
Olha, jogo duro. Por camisas, é um duelo bastante equilibrado. Mas o momento das duas equipes é distinto. O time visitante faz uma temporada quase perfeita. O Juventude tem sido irregular, longe do que poderia imaginar. Acredito que o América, mesmo como visitante, pode conseguir ser resistente para evitar a derrota, ao menos.
Assim como na última temporada, a Bodog novamente será a patrocinadora oficial da segunda mais importante competição do país. Desta forma, sem sombra de dúvidas a Bodog será a melhor casa de apostas esportivas para se apostar nesta competição. A variedade de mercados que a Bodog oferecerá, assim como cotações mais elevadas em muitas das partidas, fará com que suas experiências e satisfações para se apostar aumentem. Cadastre-se na Bodog e aproveite as melhores oportunidades para se apostar na Copa do Brasil!
Veja aqui mais cotações oferecidas pela Bodog para esta segunda fase de Copa do Brasil.